segunda-feira, 6 de março de 2017

O segredo

Eu sei que não devia falar sobre o tema, mas é que os segredos são tantos e que se um dia eu passei pelo que passei e trilhei aquele caminho quase sem querer eu admito, tenho problemas com eles, e ainda não sei o que fazer sobre isso, talvez um grito de alerta, uma forma de ganhar dinheiro apenas isso. O que quero dizer de fato é o gosto que tomei pela coisa que me deixou bastante perdido no que fazer e até aonde cheguei para garantir uma receita Grande, um nome no mercado e a possibilidade de escrever um número 2 já com a experiência vivida. Meu livro em e-book se aproxima, agora com um outro interesse, de mostrar e entregar o verdadeiro segredo oara5quem tem condições de faZer fortuna com os seus ensinamentos, será que apiatwi certo Deb?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...