segunda-feira, 6 de março de 2017

A Grande Muralha - Matt Damon

Pouco convencional, em 3D, fazia tempo que não assistia um desse tipo, depois de todos aqueles efeitos especiais,Hoje ainda me lembrei que tenho medo de altura, muito medo, do coração disparar, isso não faz a menor diferença. O cinema aposta em Damon, como se apontasse em Sandra Bulock em gravidade. Quem deveria ganhar o Oscar era o ator de La Land e com o seu desempenho permitiu que a atriz fosse a grande premiada da noite. Damon se fez na Identidade e no papel de Jason. O filme me prendeu do início ao fim, com um belo cenario e não sei de fato quanto foi gasto naquela produção, a sala estava cheia e eu contente por assistir um filme fora dos meus padrões, mas com satisfação garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...