sexta-feira, 10 de março de 2017

despedida

- Olha eu sinto muito, mas infelizmente, eu não gosto mais de voce...não sei ao certo quando isso aconteceu, mas não é o problema de eu ter me envolvido com filha da vizinha que é vinte anos mais nova do que você, não é isso, eu preciso viver isso, eu preciso me sentir vivo, é isso que eu quero que você entenda. - Mas ela é dez anos mais nova do que você...porque isso? eu falhei na cama? foi isso? Sua colega de trabalho? - Eu já tinha saído uma vez, lembra? foi quando conheci uma moça que disse que você era a mulher da minha vida, que você me fez Homem, gostoso, me fez crescer, me tornou o que sou, e que ela apenas queria passar uma noite comigo, para saber se você tinha ensinado como um Homem ter que se portar na cama, no baile, na mesa e no banho, como tratar os filhos, que não são eles, enfim, apenas queria tirar uma casquinha de siri, e eu me apaixonei e ela me deixou na porta do trem, aquele trem que fugiu da estação com todo o meu sentimento e a minha dedicação àquele amor que eu não posso definir como me deixou desamparado, voltei para os teus braços e aquela noite de sexo foi a mais especial de todas, você apenas sabia que eu chorava... - Você vai deixar tudo que ficou para trás? Você ficou comigo dez anos e me fez mudar todos os meus rumos e a minha própria vida de interior, me trouxe para cidade, me fez embarcar em uma vida de uma família que não era minha e agora rouba tudo de mim, e o meu amor? - Eu realmente sinto muito, eu preciso desdizer tudo isso, nesse momento, você tirou o melhor de mim e me ensinou para o mundo, eu preciso viver essa paixão e me completar com tudo que estou sentido nesse momento. - Não pode me abandonar assim, deixando toda essa questão familiar nas mãos de ninguém, minha mãe recém morreu, estou carente, preciso de conforto e de reparo, preciso de você ao meu lado. - Ela também precisa de mim, do que eu posso viver com ela, do que ela está respirando o meu nome e estou indo, Adeus! - E o que você escreveu no espelho do banheiro hoje pela manhã, depois que transamos enlouquecidademente? - Não consigo parar de pensar nela, sinto muito... (continua na parte II) com o título, a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...