quarta-feira, 8 de março de 2017

Taís Araújo, Pitty e exibição ao vivo marcam reestreia do Saia Justa

Sempre assisti esse programa a distância, assim como o Manhatan Connecttion, talvez porque durante muito tempo lá estava Maitê Proença, mulher inteligente e atriz de primeira, sem falar da beleza facial e de corpo. Fora isso eu sempre fiquei imaginando o desempenho do programa no aspecto emocional, se o pau não deveria comer com aquelas idéias todas saltidando naquele cenário lúdico. No lado do Manhattan, a figura co carismático Diogo Mainardim, um palpiteiro como eu, com convicções muito mais positivas do que a minha, que sempre fui um mero espectador. Depois de algum tempo, fiz uma associação com o programa aqui do Sul, Café TV COM, que era um programa que realmente era simpático e super bairrista e que cativava as pessoas pelo ser ar intelectual e de grande conhecimento e opinitivo de seus integrantes Tatatá Pimentel, Tânia Carvalho, J.A., Cladia Laitano e o vocalista do Nenhum de Nós, Tedy Correa. Ainda mais tarde, existia o Conversas Cruzadas, que nos mostra o quanto um programa, através de seu apresentador e depois político, tem que serem desvinculados completamente um do outro. A grande verdade é que esse pessoal que assiste esse tipo de programa, procura e associa o estilo a sua condição de evolução do conhecimento e do aprendizado através dos outros, que por trabalharem e estudarem isso, podem oferecer dicas importantes que não são apresentadas na mídia considerada tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...