sexta-feira, 24 de março de 2017

15 e 16/01/2009 - bom dia

- Oi JP: Sinta-se beijado e abraçado. Ontem fui assisitr Sete Vidas, gostei, muito bom o filme. É triste, pois o tema é pesado, mas não necessriamente muito meloso. Só me deu vontade de chorar uma vez, achei que seria mais, pois choro até em desenho animado, rsrsrsrs. Agora quero ver A Troca e "O Caso de Benjamin Button" (acho que é mais ou menos este o título), aho que o segundo é até melhor, estréia amanhã. Podemos assistir o que achas? Hoje vou sair com Daisy e Rosane , pra levar a Rosane pra noite, pra dançar, estas coisas, só quero ver. Te disse que ela gosta de dançar mas se acha muito dura e sem jeito. Comentei que precisamos, nós duas, fazer um curso de dança. Tu podias ir conosco depois da aula, mas desconfio que não vais querer. Bjs, Ana Paula - Bom dia! Obrigado, retribuo. Eu te recomendei que levasses o lencinho. Atendeste a recomendação? Pelo menos fica mais elegante... Hoje eu até vou "matar" aula de tango para uma janta com amigos e amanhã eu já tenho compromisso também, então me sobra sábado e domingo, que são meus dias de descanso da maratona semanal, porque segunda já agendei prática de dança na casa de uma colega. Semana que vem, se tudo der certo, só terei livre a sexta-feira. O que a Rosane acha e o que ela pode fazer, nem ela sabe. Se ela tiver noção de tempo, velocidade, distância, equilíbrio e, principalmente, ritmo, é só se inscrever num studio e mandar ver. Ela fez peteca, deve ter ginga no corpo. Vou dar uma sugestão para vocês hoje. Fui ao aniversário de uma colega no "Sierra Maestra", na rua Câncio Gomes, nesta semana e gostei. Lá, funciona de terça à sábado, fechando domingo e segunda. Na terça e quarta, música mecânica( se pedir, podem por forró, samba, além de ritmos latinos); na quinta, samba de raiz, só nos meses de janeiro e fevereiro; na sexta e sábado, ritmos latinos, salsa, cumbia, bolero, merengue, cha-cha-cha etc. Hoje tem samba! Beijo e boa dança, JP - Não levei lencinho, mas não fiz fisco e do meu lado tinha mulher, então tudo em casa. Prática de dança na casa de colega, hum... Não conheço mas vou guardar a sugestão. Quanto a não ires já esperava, se quisesses ir seria melhor afinal quanto mais gente no grupo melhor, mas o que eu posso fazer. Tudo bem meu caro amigo com agenda cheia, mas descansar em final de semana não tá com nada. Sei que este argumento não vai adiantar, aproveita o descanso e as aulas. Bjs, Ana Paula Achei que era entre a Farrapos e a Cristóvão. Melhor é atravessando a Cristóvão perto do Vassouras. Fiquei curiosa pra conhecer o local. Quem sabe eu venha a concordar contigo, por enquanto tenho as minhas ressalvas. Também conta que não tenho tantas atividades durante a semana, então não chego tão cansada no final de semana. Tá bom veinho, eu sou jovem ainda com bastante energia. Bjs, AnaPaula - Nada demais, isso a gente tem feito a algum tempo, quando nos demos conta que precisávamos praticar mais, para podermos dançar melhor. Acho que por isso e também pela confiança que a nossa professora tem em mim e meu colega, a gente é convidado para dançar e ajudar nas aulas de Básico que ela ministra. O bar fica na rua Câncio Gomes, na primeira quadra, à direita, atravessando a av. Cristóvão Colombo, ou indo por esta avenida, do Centro para o bairro e dobrando à direita, na primeira rua após passar o Supermercado Zaffari. JP PS.: Quando tu tiveres minha idade, verás que descansar no sábado e domingo é tudo!!! - Eu, a princípio gostei porque os donos inspiram respeito. Não gosto mais de sair na noite porque o pessoal não quer mais simplesmente se divertir, quer é putaria, por isso tenho minhas ressalvas com o CS e o MP. JP - O que é MP? Concordo com a putaria, por isso prefiro sair com turma e com amigos pra poder dançar, e quando surge a oportunidade de fazer isto lembro de ti, pois poderia dançar a vontade, sem stress. Tenho a opinião que não noite não se conhece ninguém que preste, pois os homens só querem uma coisa SEXO, SEXO, SEXO. - Mercado Del Puerto. Acho que as coisas não devem ser misturadas, mas nos dias de hoje, sair à noite é sinônimo de paquera, no sentido de azaração, pegação, caçação etc e aí tudo acaba em sexo. Pode ser que um dia eu até caia do cavalo, mas na noite eu não faço questão nenhuma de pegar ou dar telefone p'ra mulher alguma. JP - Viu tu és meu sonho de consumo, sé preciso te convencer a sair contigo, antes que fiques exausto. Uma saída com diversão na certa. Nunca mais fui no Mercado Del Puerto, ainda tem "azaração" as terças? Ana Paula - Provavelmente tem, principalmente agora que as esposas estão na praia, com os filhos e os maridos ficaram na cidade... "trabalhando". JP - É verdade, os maridos amam despachar suas esposas. É por essas e por outras que as pessoas acabam sozinhas. Ana Paula - Perguntinha cretina que não quer calar: Por que então se casam? JP - É verdade, então que aproveitem bem a vida, façam tudo que quiserem, pra quando casarem não se sentirem presos, nem se arrependerem do que não fizeram. Ana Paula - Seguindo esse raciocínio teu, escrito abaixo, o casamento passa a ser uma espécie de ilha isolada no meio do oceano. Vê-se o horizonte, mas não se pode chegar lá. Acho que deve-se tomar o casamento como o alto de uma montanha, chega-se lá e pode-se enxergar mais longe. JP. -Como fui casada por 11 anos posso opinar. O casamento pra mim nunca foi uma prisão, nem um problema. Eu pude estudar, viajar, sair, tudo no tempo certo. Quando decidi casar pra mim foi natural. Não tenho problemas quanto ao meu marido sair com outras pessoas. Exsite vida além do esposo(a). Muda um pouco o tipo de programa, que já ocorre na fase do namoro. Casei porque quis, porque estava apaixonada e queira construir uma história formar uma família. O que diise refire-se mais aos homens. Quando se separam é a primeira coisa que reclaram querem ser livres, portanto eles se sentem presos. O homem é imaturo emocionalmente, por isso precisa de mais tempo pra amadurecer, e por esta razão que deve aproveitar a vida como achar que deve, para não se sentir preso, nem se arrepender depois. O que sobrou de bom do meu casamento foi meu filho, de resto é pra passar uma borracha, porque não vale a pena. ANA PAULA - Que sorte (ou azar), eu amadureci antes do tempo, depois de tantas tentativas frustradas de seguir o caminho natural da vida (flertar, ficar, namorar, noivar, casar e... evitar a separação) e aí me dei conta que não casar e não ter envolvimento é o meu caminho... JP - Bom dia! Agora vou te chamar meu sonho de consumo. Parênteses voltamos a nossa conversa. Entendi certo, amadureceste antes do tempo e por isso optaste por não casar e se envolver? Primeiro responde depois concluo. Ana Paula -Sim, JP - Isto não é amadurecer isto é uma fuga pra evitar quebrar a cara, sofrer, etc, etc. Amadurecer e trabalhar as relações que forma que dê certo, pois relacionamento entre pessoas é muito difícil, é uma construção diária. Parece piegas mas é a mais absoluta verdade, é aquela histórinha que temos que regar a plantinha para que ela cresça. É mais ou menos por aí. Dar a cara tapa, tentar novamente, é complicado, no plano teórico é perfeito. A prática que é difcil, depois de dar muito com a cara na parecde é mais fácil nos fecharmos para não sofrer. Ana Paula - Não é nada disso, é que eu sou preguiçoso, não quero trabalhar para construir essa coisa toda. Quero sombra, rede e água fresca... de côco. JP - Mais uma perguntinha, não ter envolvimento, é só afetivamente ou qualquer tipo de envolvimento? Ana Paula - Qualquer envolvimento é sempre afetivo, então já está respondida a questão. JP - Até sexual? Ana Paula - Ninguém se envolve sexualmente com outra pessoa, se não houver afetividade. Não tenho conhecimento de alguém envolver-se sexualmente com alguém que antipaze...JP - Esta frase é feminina, homens se envolvem sexualmente, mais direto, transam com outra pessoa, pelo prazer do sexo. O máximo que rola é atração física, mais que isso não existe. Não venha me convecer que eles sentem mais que tesão, coisa de pele, a afetividade vem bem depois, se ele já não tiver partido pra outra. Entendeu? Então, se todo envolvimento é afetivo e evitas qualquer tipo de envolvimento, logo conclue-se, que estarás no divã sozinho. Ana Paula - Te garanto que nenhum outro homem conversou com ela dessa maneira. Também acho que o interesse dela em ti pode estar atrelado a esse paradigma, o que tu estarias escondendo atrás da cueca. Mas o que vou dizer pode parecer contraditório, o que interessa mesmo é o interesse pela atenção que desperta nela, e a que tu te propõe, isso para uma mulher é um interesse além do sexo ou fora o sexo ou exluindo-se o sexo, é uma atração pela pessoa e o que significa a pessoa. Me lembro que vi isso apenas uma vez em filme, se não me engano era Buster e Billy, uma estória emocionante até. Acho que quando ela fala de afetividade, fala de admiração e respeito pela pessoa que lhe está dando atenção e talvez, mostrando uma possibilidade de dizer aquilo que gostaria de dizer para uma pessoa que gostasse dela talvez como ela é. Outra com certeza já teria te mandado longe e te dito "se não queres me comer" ..."vou arrumar outro que queira"...e tu sabes que isso acontece com quase todas, a própria KK quando nos conhecemos foi assim , me ligou e eu não disse que sim e nem não, me deletou da agenda, a fila anda. A questão de ficar no divã sozinho tem a ver apenas e exclusivamente por causa disso, o sexo pode ser ruim e nem existir ou ser pífio, mas se a companhia é boa é preferíveil ficar no divã acompanhado. Fora isso tem a questão do compromisso, e isso tu mesmo me disse, "um dia ela vai te cobrar essa situação"...toda mulher quer criar um vínculo, mesmo que seja cada um na sua casa, ou até mesmo num divã. Nelsonpoa e o divã snetimental -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...