quinta-feira, 23 de março de 2017

Tabela horária de ônibus da EPTC não serve para nada

Primeiramente, antes de analisar a situação, prefiro ouvir o que a EPTC diz a respeito. Eu acompanho o transporte em várias linhas, até no C´s da Carris, e cada caso é um caso. Aquela linha da Cohab é um caso a parte, ali pelas 17h30 alguém fique ali naquela esquina para ver o que acontece. Tinha uma linha que era crônica, a 178 Praia de Belas, mas melhorou bastante pelo que tenho visto, depois de anos só aprontando. Eu quando quero saber de um ônibus, que horas saí do centro, eu vou pra tabela de horários e ela...funciona! Na maioria da vezes. Esse dias estava numa parada na ERS-040 esperando um ônibus que deveria do expresso Palmares, que deveria passar ali às 7:45, mas não passou, deixou todo mundo na mão. Não contente, liguei para empresa e quis saber o motivo do bus não ter passado. Eles me disseram que o motorista tinha deixado as luzes ligadas à noite e a bateria não funcional, o veículo não ligou, tiveram que mandar um outro no lugar. Então minha gente, tem que reclamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...