terça-feira, 14 de março de 2017

Horóscopo do dia

"A liberdade se revela pela maneira com que você lidar com os fatores que, por enquanto, não podem ser mudados. Liberdade não é fazer o que lhe der na telha, mas aproveitar as circunstâncias para fazer o melhor possível." Oscar Quiroga O Conselho na verdade é para Gêmeos e não para Áries, mas a grande verdade do Sr. Quiro e que se não podemos fazer nada para mudar agora, temos que na verdade é deixar tudo como está para ver como vai ficar. Em outras palavras, a situação atual não pode ser mudada se não tiver alguma coisa nova que possa reverter o quadro e isso vai demorar para acontecer, e acho que o melhor mesmo, como sempre, é tentar se adaptar a situação. O melhor possível nessas circunstâncias vem do fato que alguma mínima tem que ser feita, para que aconteça alguma coisa diferente, e a gente possa evoluir em vários quesitos que são importantes na relação familiar ou no trabalho. Eu sei que temos vários compromissos e agregar nessa altura do campeonato é esperar que alguém atire a bola na torcida ou para fora da arquibancada, o que fazer então? Quem sabe jogar na loteria, ao preço mínimo e esperar que a sorte nos acompanhe, ele que às vezes nos deixou tão inertes sobre alguns aspectos. A grande certeza é que estamos mesmo procurando alternativas que nos leve a um patamar superior. Eu sei, eu sei, o signo não é o meu, ma acho que tenho que entender que o conselho foi me dado de uma forma suave, como se dissesse, faça alguma coisa, crie uma forma de aparecer e de se comunicar com as pessoas que querem conhecer você, que ilumine as coisas boas que apareçam e crie uma nova forma de marketing, que seja suave e pouco agressivo, mas presente, se interesse pelo que acontece no seu redor, mas não deixe de mostrar que você tem uma marca e um forma de demonstrar o tipo de pessoa que você é e a necessidade de não ser rotulado, mas sim apresentado como uma nova forma de pensar e agir, você é o cara para que isso aconteça, precisa de força e serenidade para lidar com todas as coisas que lhe são postas agressivamente e depois eles vão ver que você tem uma verdadeira força interior, basta buscá-la onde estiver, acredite, você é capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...