terça-feira, 7 de março de 2017

Ligação fora de área

- o que houve? - não sei; não tenho bem certeza, essa ligação tá geampeada? - iiih, só faltava essa. Tá com medo? - o clima mudou e eu me retirei do recinto, preferi dormir, sem tomar banho. - e o remédio? -não tomei. - pergunto pelo sexo? - melhor não. - o que houve com todo aquela euforia? - deixei dentro do ônibus. - como assim? - não tem tesão que aguente, lidar com as adversidades e encontrar um porre me esperando. - cobranças? - sem sentido e até tenho tido vontade de conhecer outras pessoas, mas só de pensar o que vou encontrar pela frente, desânimo na hora. - vai durar isso? - não Sei, o foco é outro, mas tem ruído na linha. Tem certeza que não está grampeada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...