terça-feira, 28 de março de 2017

HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES "A organização necessária a este momento radica em fazer com que as tarefas de cada pessoa sejam sincronizadas em conjunto. Este é o grande desafio do momento que, se superado, colocará tudo na trilha desejada." oSCAR qUIROGA A previsão aqui, hoje, é o que menos interessa, mesmo, até porque não é sempre eu entendo o que o Oscar quer dizer, e hoje é um dia daqueles, que é melhor não dar qualquer palpite. Apenas sei que a data é especial, por algum motivo, tenho visto que não faz muito, em momentos realmente delicados, me policiei e acabei exigindo de mim mesmo a presença de Deus, e isso estava acontecendo seguidamente, e por incrível que pareça, pedi milagres, e eles vinham e acabavam passando, apenas para mostrar que ele estava ali, junto comigo e me acompanhando. De um tempo para cá, comecei a visitar o tempo sagrado mais seguidamente, quase que diariamente, porque os pensamentos estavam vindo e neles o segredo acaba se mostrando, ou seja, que a fé em acreditar teria que estar presente quase que diariamente, e o dia aquele poderia se tornar não apenas um dia qualquer, mas o dia que precisamos entender que somos todos derivados da energia que vem da natureza sob a forma de Deus, que nos acompanha e nos impera os condicionantes para que tudo aconteça e a gente aprenda quais as formas e critérios para seguirmos em frente com a fé e esperança em nossos corações, algo como a corrente do bem e de acabarmos por nos transformar em agentes de transformação e isso só se torna possível quando vários entes querem, de fato, modificar o contexto para um movimento de solidariedade e esperança, com aqueles todos que nos transformam em seguidores de uma luz, que nos faz ser pessoas muito melhores e, além disso, executar os movimentos para que isso aconteça, basta ter fé e acreditar, que você é capaz de realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...