quinta-feira, 2 de março de 2017

E se?

Eu bem que gostaria de colocar o texto aqui para todos lerem, ele é de autoria de LFV, foi publicado em 25/02/17 às 3:00 da manhã. Faz referência a Hitler e Freud de que viveram numa mesma época e que o médico poderia ter tratado do monstro e o convencido a ser Pintor, nada mais do que isso. O texto brilhante e que ainda eu precisaria de mais umas quatro ou cinco vezes e dentro dessa leitura reler os trechos que é de difícil compreensão para mim, o que significa o reconhecimento de que sou limitado e preciso de muita concentração para conseguir montar um ponto de vista sobre uma época que não era minha e que não estive presente e não consigo entender como as coisas foram tão horrivelmente aceitas pela sociedade humana. Os mais diversos filmes que apareceram até hoje sobre o Holocausto não aparecem como as formas de reverter aquela síndrome, aquele vírus, aquele contágio e temos de zumbis que de apossaram das mais variadas formas de tipo de povos que sucumbiram aquela situação. O texto é mais amplo e somente perguntado ao autor o que ele quis realmente dizer com ele nesses tempo de Trump. Eu realmente gostaria de fazer uma análise melhor do texto e do seu total entendimento vindo de uma cabeça privilegiada e com isso espero entender melhor e poder atualizar esse próprio texto e esperar que o autor me ajude a entendê-lo melhor. Quem quiser saber o conteúdo do texto, me peça por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...