terça-feira, 1 de março de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Ainda que a expressão de suas opiniões crie conflitos, mesmo assim será melhor manifestá-las do que evitar as discórdias. Em primeiro lugar precisa haver certa desorganização para depois as coisas se aprumarem melhor. Oscar Quiroga
Eu queria mesmo era saber sobre esse clima de instabilidade que paira no ar, e agora mesmo eu fico pensando em como me libertar dessa dúvida, mas de hoje acho que não escapa, por mais que eu me esforce para não resolver, vou acabar tendo que resolver, mesmo. Mas isso também, pelo que não vejo, não tem nada a ver com a previsão do Oscar, que deve estar tão confuso quanto eu, não sabe de fato que vai e o que pode acontecer, prefere fazer uma previsão mais de trabalho do que de outra coisa. Eu acho mesmo que é melhor não se expor e sair de fininho, pois alguma coisa está transparecendo no que tange às pessoas. De qualquer forma o dia hoje vai passar na dúvida e agora tem essa questão do Imposto de Renda, que pode acabar me abrindo outras portas que sirvam para alguma coisa melhor, ou seja, será necessário fazer um trabalho investigativo para descobrir se é possível encontrar uma forma a tabela ser reajustada de outra forma, para que os assalariados não sejam tão prejudicados. Acabou agora por melhor a situação, o problema que o quadro inchou e tem gente agora saindo pelo ladrão, que a gente também precisa fugir deles. Nessa desorganização que o Oscar fala, melhor mesmo é tentar deixar o terreno limpo, com capacidade de abertura para os negócios fluírem melhor, vamos estudar detalhadamente onde a gente pode conseguir diminuir os prejuízos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...