quarta-feira, 16 de março de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Com empenho e persistência, o que até agora foi difícil, quase impossível, sairá da teoria e se estabilizará como uma prática aberta e acessível, que você conseguirá compartilhar com as pessoas pertinentes. Em frente!" Oscar Quiroga

Torço para que o Quirogudo esteja certo, até porque é o que eu mais tenho, empenho e persistência, mas acho que além disso, preciso de competência, numa missão quase impossível, mas pretendo continuar no jogo quanto tempo for necessário e cada vez mais eu preciso ficar esperto e quando realmente eu ficar pronto vou colher todos os frutos, talvez de uma vez só. Acabei pegando o problema que está acontecendo na parte mais difícil, logo, eu preciso de tranquilidade e um pouco de estabilidade emocional e financeira para botar os projetos em prática já que eles finalmente estão muito próximos da realidade. Não sei de fato quem são as pessoas pertinente, mas sei que elas são as pessoas que podem de fato me abrir as portar para que as coisas aconteçam e além disso a gente precisa de um pouco de sorte. Estamos tocando em frente dentro do possível e agora o momento é de finalmente botar o bloco na rua, você não faria o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...