sexta-feira, 18 de março de 2016

Vera Fischer

"Os atores mais antigos com quem a gente trabalha mais beijam no limite. Não tem língua, mas eles beijam de verdade. Beijo Técnico eu nunca vi (...) Você entra na pessoa a pessoa entra em você e vamos embora". Palavras da veterana.

Já escapei de beijos que poderiam significar alguma coisa, e outras situações de aproximação que não aconteceram porque um dos envolvidos teve o bom senso de continuar aquela palhaçada como a gente poderia definir.
Eu sei que às vezes quando eu deveria estar não estava, tinha ido embora e eu queria mais que a pessoa que estava chorando para eu ficar, coisas de quem não tem padrão, não tem pulso e é completamente dominado porque quem não fazia a menor ideia do que estava acontecendo.

Eu já tive beijos de criança que se apaixonaram perdidamente e que só sossegaram quando me viram, de tanto que gostaram de mim, foi um amor e um sentimento que nem sei como explicar, era uma coisa de outra vida com certeza e que eu assistia e presenciava atônito tudo aquela paixão de locupletando, eu nem sei se merecia tudo aquilo, mas era algo que devia representar muito para elas. Depois o tempo passou e elas continuaram a procurar em mim, alguma fantasia ou sonho que tenha sido desfeito e que estava na hora de realizar, eu não era bobo, mas a minha forma de entender e querer uma relação tinha muito mais coisas a ver com o entendimento perfeito que eu não percebia o sofrimento das pessoas em relação a isso, eu não era um egoísta, mas queria mesmo era aproveitar a vida e logo, logo, procurar o que tinha de melhor sobre essa forma de perceber o gostar com uma intensidade que a gente não sabe o significado verdadeiro.

O assunto aqui é beijo e vários textos já escrevi sobre o assunto e gostaria apenas de comentar que o que mais rola hoje em dia são os beijos ficantes, que há um tempo atrás eram raros e muito sinal de compromisso, às vezes até verdadeiro e muita gente preferia deixar tudo para o momento certo onde tudo tenha a sua hora certa para acontecer.

Beijar significava antigamente riscos, e é por isso que não se tinha o devido conceito sobre o assunto, já que hoje tudo é muito relativo e todo se expõe seja como quiser, e acho que a Vera está falando disso, de que as coisas mudaram e ela por ser um símbolo, todo mundo queria tirar uma casquinha e ela queria mesmo era alguém para chamar somente de seu, não é fácil para ela e nem para muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...