terça-feira, 15 de março de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: O esforço para fazer acontecer suas pretensões é muito maior do que em outros tempos, sua alma não encontra referência passada para comparar. Por isso, melhor não perder tempo com essas comparações, mas agir com firmeza.  Oscar Quiroga"

Cada vez mais eu me apavoro com as previsões do Qui. Tenho tentado resolver isso, agir com firmeza, mas cada vez mais acho que estou muito longe disso. Preciso mesmo é procurar soluções para resolver as questões que estão pendentes de forma mais ousada e menos flexível, porque tudo é muito relativo da forma como encontramos as respostas. Mesmo assim no ano de 96 acho que tenho minha referência mais próximo do que aconteceu o que está para acontecer, foi um ano atípico, e depois dali tudo ficou diferente. Ainda no ano de 1998 as coisas de modificaram e mesmo numa fase nebulosa, voltando ao topo, como em 96, preferi ousar mais e tentar voar mais alto do que eu realmente estava preparado, pensando que encontraria respaldo em situações de experiência de trabalho, que eu já estava preparado para lidar com as mais diversas situações e que estaria pronto para principalmente ganhar muito bem e me projetar finalmente como um Administrador exemplar, com toda força e carisma que eu já tinha. Eu não era um medíocre, mas acabei desistindo de quase tudo, e voltando ao mundo que eu pertencia, era necessário dar dois passos atrás para poder dar um passo a frente, não restava outra alternativa, o corpo estava começando a ficar doente e se eu continuasse naquele tipo de vida, me desconstituindo de tudo, acabaria mesmo antecipando outros tipos de problemas que envolvia relações afetivas, na realidade tudo acontecia ao mesmo tempo e aquela adrenalina toda eu acabei fazendo o certo, optando por voltar a situação anterior.  Eu acho que não preciso perder tempo mesmo com comparações, e preciso de fato é de realizações e estar mais atento ao que acontece ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...