quinta-feira, 31 de março de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: As mudanças de rumo foram tantas e tão diversas que pouco restou do passado que até pouco tempo atrás parecia o mais importante de sua vida. Agora fica claro que o mais importante ainda está para ser vivido. É assim."  Oscar Quiroga
Não preciso dizer que o Oscar que me deixar em maus lençóis, já falei que nem sei se ainda vivo do passado e agora o que preciso mesmo é me reinventar com base nessas palavras deixadas ao vento. Talvez, por não ter ficado muito perto deles, quando chegou na hora de ir embora, eles não sentiram a minha falta e pensaram que eu estava brincando, acabaram por perceber somente quando o tempo passou e eu não voltei que a coisa realmente era seria, e o pior, eu já vivia outra vida, atento, mas muito, muito distante, foi o que acontece de fato.
Na realidade as mudanças de rumo aconteceram por um único motivo, a nova oportunidade que aconteceu e agora a provação de quem estava errado, mas é que foram tantas que nem sei como modificou tanto e não foi ainda para melhor, esperamos que isso aconteça em breve e em melhores condições, que as coisas acabem acontecendo com uma possibilidade de finalmente encontrar o ponto de equilíbrio, não consigo mais encontrar aquilo que era ou parecia ser o mais importante da minha vida, como dizia para diversas pessoas, de que aquilo que te abandonou e te fez sucumbir agora não interessa mais, no entanto, temos que procurar em outras formas de nos reinventar, formas de melhor e muito o que sobrou de forma que nos tire do ostracismo e ele nossa auto estima. Se conseguirmos isso, acho que posso entender, que nesse momento, ainda o que estar por vir será o que de melhor estar por vir e necessariamente precisa ser vivido e, principalmente mostrado e demonstrado, que embora eu tenha ficado para trás de tudo, agora temos a chance de ir para frente e superar todos os obstáculos e encontrar novamente a nossa chance de trilhar um caminho muito melhor, depende de nós e da nossa força de vontade, com ajuda de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...