sexta-feira, 18 de março de 2016

Você sabe quando uma mulher chegou ao clímax?

"Observar sua parceira é a melhor forma de identificar se ela chegou ao orgasmo"

"Continuamos com o tema que preocupa os homens. Ela chegou ao ápice? A mulher, quando goza, costuma perder todas suas energias. Se tiver atingido o clímax, precisará de uns minutos para se recuperar. Se ficar estirada na cama e exausta, você ajudou sua parceira a alcançar o máximo de prazer. Mas, se ela já sair pulando da cama para fazer outras coisas, não. 
Outro indício são os gemidos. Alguns homens identificam se a mulher gozou se estes forem intensos e ofegantes. Ela pode fingir, mas, se o casal tiver mais intimidade, ele saberá se é natural ou forçado. Porém, se os gritos forem demais, pode parecer como se estivesse imitando uma atriz pornô. A mulher goza quando há um meio-termo: menos preocupação com essa aparência e mais com suas sensações. 
Não é regra, mas boa parte das mulheres fica com o corpo vermelho, especialmente as maçãs do rosto e o colo. Além disso, todas costumam ficar mais quentes, como se fossem explodir de tanto tesão. Após o sexo, o corpo ainda demora para esfriar e a coloração da pele voltar ao normal. A voz também pode mudar, ficando mais doce, mole, manhosa ou rouca pelo cansaço. E tem o sorriso. Se, após a transa, a parceira ficar sorrindo à toa, ela gozou. A mulher fica deslumbrada pelas sensações que sentiu, como se tivesse sob os efeitos de alguma droga. Esse é um dos maiores indícios, pois é impossível fingir essa sensação tão natural e plena. 

E, por último, o clímax se revela quando ela relaxou tanto que caiu dura, dormindo: se, depois do sexo, vocês ficam um tempo juntos, e, logo, ela tem sono e capota como um bebê, significa que ou já estava exausta antes da relação ou que gozou. Por isso, quando se fala que sexo faz bem à saúde, melhora o sono e a pele, acredite! Observar sua parceira é a melhor forma de identificar esses benefícios citados acima. "  DG 17/03/16

Nelsonpoa: Uma vez, acho que porque estava furiosa comigo, ela disse que não gozou, eu disse:sinto muito e dormi, mostrava que ela realmente não gostava como eu a tocava e eu não tinha tempo para as preliminares, era muito afoito,  e eu entendo apenas que as pessoas são diferentes e querem coisas diferentes e demoram muito para entrarem no mesmo ritmo e entenderem o relógio de cada um, é um tipo de conceito que precisa funcionar, ou seja, cada um guarda para si como era o ideal e como gostaria que fosse e fim, porque já viram que senão, em virtudes das brigas constantes, necessita muita força de vontade para ficarem juntos. O contexto é esse, somente através de concessões para que o casal entenda um ao outro para poderem inclusive chegarem ao prazer juntos. Quando  a idade chega a coisa só tende a piorar e se o casal se conheceu depois dos cinquenta então, somente com muita reza, paciência e condicionamento dos mais diversos tipos. De qualquer forma, com a idade também a chama do prazer e do amor tende a diminuir, quando não se apaga definitivamente, gostaria de voltar a ter relacionamentos com as minhas ex namoradas, elas eram bacanas na parte que em tudo interessa, menos a de conviver junto, que requer muito afinidade e conhecimento da pessoa que se está junto, não é fácil. As regras aí de cima, todas vales e são pertinentes, mas quando você conhece a pessoa que está do seu lado, com o tempo nem precisa identificar qualquer desses sinais, tudo aconteceu ao natural e é isso que eu recomendo a você, seja natural e aprenda, sempre aprenda, mas não se violente se você não quer fazer mais aquilo que julga passou do agrado de qualquer mulher na exigência do seu paceiro, tudo tem limite. Negocie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...