quinta-feira, 31 de março de 2016

Estimulação anal no homem: como fazer sem receios nem preconceito

Região é conhecida por ser um ponto de prazer a explorar, sem, necessariamente ter relação com a homossexualidade.

Nelsonpoa: É conhecida sim como um tabú e a melhor coisa que pode ter é saber explorar com naturalidade e desenvoltura, mas com alguém que esteja a fim de fazer isso por prazer e não por caridade.  Isso é evidente que não está ligado a homossexualidade, até por que esse assunto, tão debatido e controverso, merece reflexão e entendimento do que acontece, suas causas e percepções durante a vida, nada acontece por acaso.


Agora, temos que entender o significado de prazer, apenas isso e o que deriva a partir disso, e não verificar os vídeos que aparecem na internet do tipo "o que aconteceu ontem,?" (na explanação sobre o fio terra). Acaba ficando realmente tudo muito confuso e de olhos arregalados, até porque o casal quando se descobre fica pensando exatamente isso, será que...

A conversa não é importante e necessária se foi apenas um desequilíbrio nas contas, uma emoção sem ter sido, foi uma aventura por por exemplo, ambos terem visto um filme pornográfico, apenas isso. Mas quando um querer explorar melhor esse tipo de contexto, aí sem então, é necessária, imediatamente, a abertura do tema sem medos, até porque amanhã, ninguém mais vai se lembrar quando o outro disser, foi apenas uma emoção a mais e não quero continuar. ou então podemos fazer isso mais vezes, etc...


A questão aqui abordada, é quando um não quer e o outro gosta é como fazer para resolver isso sem magoar o outro. Ih, tem tantas maneiras e eu tinha um amigo que conhecia uma menina que acabou ficando com seu telefone e ela dizia assim que chegavam naquele momento da necessidade de tomarem cada um o seu banho, separadamente, para poderem aproveitar melhor aquele momento de prazer, dela para ele, mas era realmente muito prazeroso, envolvendo e cativante, mas que não ficava vicioso, e sim costumava de se lembrar daquilo quase que pelo menos uma vez a cada seis meses, até o momento que não era mais necessária a sua intervenção nesse sentido.









A questão que se coloca de fato, é a grande capacidade de por causa dessa manipulação, oralmente falando, acontecer é que o Homem tem uma capacidade depois de conduzir a parceira a um climax de envolvimento que transcende a própria relação que ambos possuem até o momento, superando toda a capacidade de entrega e desejo que é possível acontecer com base nesse acontecimento. Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...