quinta-feira, 17 de março de 2016

Identifique os sinais e saiba se ela fingiu orgasmo na hora H

"Existem certos sinais corporais que podem mostrar se a mulher chegou ao ápice da relação sexual  "

"Um homem, quando está na cama com uma mulher, sempre se preocupa se está tendo bom desempenho a ponto de proporcionar muito prazer à parceira. Eles só se sentem realizados sexualmente quando fazem a mulher chegar ao orgasmo. Isso significa que ele alcançou seu objetivo de gerar o máximo de satisfação sexual à mulher. Muitos homens se esforçam para não ejacular até que a mulher goze primeiro, mas algumas não demonstram isso de forma tão direta. Então, como saber? 
Em certos casos, é complicado perceber isso, principalmente, se a mulher fingir. Existem certos sinais corporais que podem mostrar se a mulher gozou. Se a vagina dela ficar bem úmida, o clitóris inchar mais do que o normal e ocorrer contração vaginal, ela, definitivamente, chegou lá. 
Outra forma de identificar é prestar atenção em como ela age após o sexo. Se estiver toda alegre, significa que ela gozou, caso contrário, se ficar distante ou agir com indiferença, é bem possível que você não tenha conseguido satisfazê-la sexualmente. Neste caso, o melhor é conversar. 
A mulher nem sempre goza na transa, diferente do homem, que, em 90% das vezes, ejacula. Portanto, se ela não gozar uma vez ou outra, tudo bem, não é o fim do mundo, saiba que isso não te faz menos homem."

Nelsonpoa: Com certeza não te faz menos Homem mesmo, porque no início de tudo ninguém presta muito atenção nesse assunto, até porque o nervosismo é tão grande que a gente não sabe o significado dessa emoção toda, só quer saber de levar a menina para cama e desfrutar de toda intensidade do prazer. O Homem pensa assim, e a mulher que já sabe como funciona a relação, tem que aproveitar cada instante e tirar o máximo prazer daquele momento que sabe-se lá quando vai ter outro com esse ou com outro, logo, a mulher tem que estar muito mais receptiva do que o Homem, deve estar preparada para se for o caso, ensinar ao indivíduo como é que funciona, do tipo: - Não, não, não, não seja tão rápido. Eu sempre fui afoito porque eu tinha medo que o pai ou o irmão da mucréia chegasse na hora que a gente estivesse transando. Logo, olha a situação, tem que torcer para o pai ou o irmão não pegar, nem a mãe, nem qualquer um que esteja em casa, ou tem que tentar fazer funcionar com prazo definido e fazer a parceira ainda gozar e ter prazer ao extremo, tudo é relativo. Falam de preliminares, mas quem as cumpre na íntegra? Só se a mulher for uma deusa, para cumprimento de todo ritual que a situação exige e assim mesmo, tudo pode acontecer. Eu acho que o momento varia. Já na idade adulta outros tantos fatores atropelam a relação, o estresse, a andropausa; o Homem a partir dos 40, vai perdendo 1%  da testosterona a cada ano. Sem falar que para mulher na andropausa os hormônios enlouquecem.
O que as meninas querem dizem é que o grande segredo está em investir no desejo, fantasiar, viajar na maionese, usar todas as formas de prolongar o desejo, requer muita paciência e estudar com que tipo de mulher ou Homem está se envolvendo, depois acaba se tendo sempre o sentimento de frustração, quando não é aquilo que é desejado. Prolongar o desejo é formar o sexo Forever.
A mulher quando diz para o Homem que não gostou é porque provoca a reação de não gostar daquilo que não teve, sente na verdade é amargura compartilhada, e quer mostrar a sua insatisfação, de que não é mais aquela que aceitava tudo de boca fechada, mas o vivente muitas vezes não sabe o que a mulher quer dizer porque tem sempre a mesma percepção sobre isso, e para mudar precisa realmente estar primeiro informado de que a batata está assando se não modificar o padrão de jogo, a não ser evidente que tem outros motivos para que leve isso a uma nova forma de se relacionar, uma procura direcionada, com que possa primeiro participar da roda vida e descobrir de fato aonde e porque tem que melhorar. Ele no final acaba se adaptando porque prefere mesmo é não ficar sozinho.
Na minha opinião, para um sexo ser bem pegado, precisa dar um tempo, uma distância e uma saudade e depois que o cara ficar meio tarado, abre a jaula que ele vem enlouquecido, depois vai fazendo tudo que vê pela frente, desde que a mulher entenda e permita, parte sensuais precisam ver que com o decorrer do tempo as coisas realmente mudam para os dois lados. O prazer precisa ser mesmo entendido como fonte de inesgotável forma de energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...