domingo, 20 de março de 2016

Cadê os Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil

Sou Cliente do BB desde 2007, foi por acaso, eles estavam dentro do meu trabalho se oferecendo. Depois acabei por brigar com um funcionário da Agência Azenha por causa do IR, uma restituição que eles meteram a mão sem me avisar, eu estava contando com aquele dinheiro, o problema nem foi esse, o problema foi do jeito que ele falou. Vira e mexe eu me meto numa fria com o BB, outra vez eles meteram a mão num cheque depositado, acabaram negociando a minha situação e eu até paguei antecipado, era muita grana saindo de uma vez só, não tinha jeito.
Agora, voltei novamente a negociar situações com o BB, e tendo que usar mais seguido seus serviços depois de muitos anos e nesse exato momento, cadê os caixas eletrônicos do BB, tiraram todos eles, e sobrou apenas o BB 24 horas. Semana passada estava no Nacional Teresópolis e fui tirar um dinheiro e me pergunta se estava funcionando. Não estava! Pior mesmo foi o Zaffari da Lima e Silva, que a fila ia na esquina saindo do supermercado e passando pelo estacionamento.
Como é que eu vou tirar dinheiro pela internet? E o pior ainda ficar devendo nos lugares para pagar depois, lugares que não aceitam cartão de jeito nenhum.
A falta de respeito implica exatamente isso, na dependência de que se tem e do péssimo serviço prestado em algumas alternativas de contenções de despesa a fim de atingir metas, que se vire o cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...