quinta-feira, 24 de março de 2016

Bumbum de Geisy Arruda chama a atenção na internet

"— Sempre tive o bumbum grande e é a parte do meu corpo que eu mais gosto. Nunca fiz nada, ela é grande naturalmente mesmo. Meu corpo reage muito bem à musculação. O agachamento ajuda muito a fortalecer a musculatura do bumbum e eu sou muito adepta — afirmou a loira."
"a loira revelou que as fotos serviram pra "scanear" o seu corpo e transformá-la em boneca -- a revista Sexy sorteará algumas unidades na edição de abril, da qual Geisy é capa." 

Eu diria que é gigantesco e que todos os comentários postados sobre a foto dela, que não vamos aqui expor, até porque os textos daqui até tem evitado as colunas policiais, falar de política e de "nudes", para não criar maiores polêmicas, mas apenas para constar que é impressionante a capacidade de exposição de que um corpo e uma mente é capaz de absorver, e essa mulher tem tido essa grande possibilidade, da aborção do desejo e da fantasia da maioria dos Homens que acabam sempre por comentar alguma coisa que ela demonstre ter, que  a gente já sabe exatamente o que é. Aqui mesmo, já recebi comentários e derivações do mesmo em relação a isso, eu quero dizer que qualquer uma que se apresente dessa forma nos transmite na realidade aquilo que todo Homem já sabe em relação ao canto das sereias. Ter a sorte ou o azar de se envolver com uma mulher dessas, dependendo da idade e do tipo de encantamento e da maturidade que um Homem tem em razão de estabelecer a sua capacidade da perda do senso de direção e entendimento de si mesmo, ao aportar nesse espaço aéreo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...