segunda-feira, 14 de março de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Seria muito pedir ao destino que tudo saísse do jeito que você pretende. O destino é uma teia muito complexa de acontecimentos que nenhum ser humano é capaz de decifrar por inteiro. Confie em seu taco e siga em frente."  Oscar Quiroga
Finalmente uma previsão consistente, embora não diga nada com nada, ela diz muito. O Oscarzinho dessa vez foi no ponto, ele só não previu que meu olho iria ficar vermelho de alguma alergia que aparece de vez em quando devido ao esforço desnecessário de carregar alguma coisa que não tem nada a ver comigo mesmo.
Esses tempos acabei pedindo mesmo foi um milagre, para tentar resolver a questão financeira e acabei descobrindo que vem vindo um atrás do outro, e para me sentir melhor acabo tentando resolver a situação de uma forma mais pueril. Essa teia complexa requer mesmo um esforço mais que necessário e suficiente, requer que a gente vá a luta e mais do que nunca, nos arrisque mais e nos coloque no mercado de formais mais ostensiva, eu acabo vendo isso sempre de forma como uma oportunidade, temos que trabalhar para conseguir os resultados necessários, dia após dia. A última vez que confiei no meu taco com uma mulher, o prejuízo foi muito grande, eu havia pego uma pessoa que também confiava no seu taco, não foi muito fácil me livrar daquilo, mas enfim, ela deve sentir a minha falta até hoje porque eu dei muito valor a ela num momento de rara beleza e esplendor, mas como ela mesmo disse, não era tudo aquilo que eu imaginava. Eu só sei que quando me livrei daquele relacionamento, jurei para mim mesmo, respeitar a todas as mulheres como que cada uma tem uma forma de interpretar os sentimentos que lhe açoitaram um pedaço dos seus sonhos. Embora eu confie no meu taco, já não tenho mais essa variável nas minhas conquistas que se sucederam, um relacionamento é coberta de tantas incertezas que o melhor mesmo é nem entrar nesse tipo de jogo. O melhor mesmo é flertar com os mistérios que cada situação pode nos mostrar sem se prender a alguma coisa que possa lhe trazer dores de cabeça constantes no futuro, a astrologia que diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...