quarta-feira, 16 de março de 2016

Concurso escolhe a mais bela tatuada do Estado.

Nelsonpoa: Nunca transei com uma mulher tatuada. Nunca gostei porque na minha época isso era apenas um fetiche e acho de péssimo gosto na mulher, mas quem sabe isso não pode ser uma porta aberta para o prazer. Tudo depende também de quem é a mulher.

Pedro Sin-nombre: Adoro mulher assim, toda rabiscada. Parece um cheque devolvido. Mas como gosto de mulher INTEIRA, gosto mais daquelas que se mostram inteiras. Dos pés (adoro pés) à cabeça.

Denise Ribeiro: Sobre o MISS TATTOO SHOW RS - "Independente de padrões físicos e estéticos em geral, buscamos uma mulher que tenha incorporado a tatuagem no seu estilo de vida, que rompa paradigmas e tenha seu estilo próprio"
Acredito que a ideia do concurso seja valorizar a singularidade das meninas que escolheram este como estilo de vida. Afinal, ocorrerá dentro de um evento voltado a este meio, ninguém está promovendo-o aleatoriamente, será um evento específico, voltado a profissionais e apreciadores do universo da tattoos.
Ninguém é obrigada a gostar de mulher tatuada, gorda ou magra, alta ou baixa. Independente do estilo, credo, personalidade ou atributos físicos cada pessoa é única e merece ser respeitada.
Limita-se quem julga alguém por estereótipos, somos mais do que esta carcaça, cada ser tem sua essência e isso deveria ser mais importante do que todo o resto.
Há que faça tattoos por modismo e há quem faça por estilo de vida, cada um é cada um, jogar todos em um balde e apedrejar é a mais triste demonstração de limitação cultural.

Eagles: Só uma coisa a dizer. Tem gosto para tudo.

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Comente, se você tiver coragem...