sexta-feira, 25 de março de 2016

Minhas Cartas

Oi!
Dia 28.04.89
Adorei, foi real, inesperado, uma noite que passou num piscar de olhos.
Mas depois do muito bom, do lindo, vem a realidade, daí mudam os sentimentos, daí às vezes, eu acabo pensando, acabo chorando, e digo droga, droga, porque agora, e porque assim, sinceramente, nunca imaginei ser a outra na vida de ninguém, e muito menos na tua vida, que eu tenho certeza que se isso acontecer, para mim não vai ser uma simples aventura, pois isso tu nunca foi para mim, se eu fosse viver apenas uma aventura, já teria ido a POA, mas isto envolve sérios sentimentos e eu não pretendo ferir ninguém, nem sair ferida. Bia, minha irmã, a única pessoa que sabe, acha que devo aproveitar um momento e ter uma ótima recordação e pronto, também acho lindo, mas felizmente ou infelizmente não combina comigo.
Eu não sei e nem quero saber como foi o começo, mas não foi nada fácil, quando alguém veio com muito jeito me dizer, que tu estava morando com uma outra pessoa, e a primeira coisa que eu fiz, queimei as cartas, como se isso fosse adiantar e depois de quase um ano em casa resolvi sair, festas, amigos, boates, depois veio Constantina, acabei entrando em outro tipo de vida, de aproveitar mesmo, acabei gostando de beber, no começo um pouco, hoje estou tentando controlar, mas é tão difícil, mas acho que vou conseguir.
Mas enfim, eu também tive a minha culpa, não tive coragem e nem tinha como enfrentar meu pai, que fechou tantas portas para mim, hoje ele é outra pessoa, mudou completamente, mas talvez por nós sermos de gênios difíceis, eu não consegui ter grandes diálogos e eu sei que quando eu lembrar disso vai ser tarde. Mas deixando as explicações do passado.
O tempo amadurece os frutos, e principalmente as pessoas, e depois de muito tempo, eu compreendi, aceitei, e fiquei feliz, por tu ter alguém do teu lado, que tu "estavas" feliz, e isso me deixava feliz. Admiro tua relação, embora não acredite que hoje tu esteja numa boa, achei bonito ouvir quando disse "passamos por muitas coisas juntos", e isso analisando a fundo, tem grande sentimento, afinal tantos anos juntos acabam tornando-se mais que complementação , de repente, só tu está passando uma fase não tão boa, eu deveria, me aproximar, mas sinceramente não é melhor hora por mais que eu queira fazer isso, eu senti que tu dá um grande valor a essa pessoa, eu te admiro por isso.
Tu nunca vai saber como eu me sinto, pois até agora eu sempre estive sozinha, os casos que tive, foram todos por pouco tempo, quando começam a ficar compromisso, eu prefiro minha liberdade, minha boemia, e também acho, que o namoro, casamento, tem que existir fortes e grandes sentimentos, eu ainda não gostei de ninguém. Às vezes reconheço que eu mesmo não dou chance, isso deve ser medo.
Isto tudo que escrevi, é o que eu penso, se eu deixar para falar pessoalmente, tu acaba me enrolando, eu acabo é falando nada, afinal quando fui a POA, fui pensando, em saber como tu estava, tua vida, "só queria saber de você".
Adorei o disco do RC, já tinha gravado a fita dele, mas não ficou muito boa, quem sabe quando/se houver uma próxima festa, a gente acaba ouvindo RC, dançar, e jantar coração de galinha, pois embora, nossos mundos, nossos caminhos tomem rumos diferentes, nossa amizade, será sempre eterna e me considero, apesar de tudo, uma pessoa de sorte de ter conhecido uma pessoa como você.
Isso tudo que tu leu, não sei se é decisão, é o que eu sinto, mas ainda estou confusa, apenas tenho que falar, por no papel e escrever, entende, prefiro assim, do que a tristeza e o vazio do silêncio, mesmo que às vezes, é necessário colocar tudo de uma vez só, do que ficar pensando sozinha.
Um beijão para ti
Com carinho e amizade
Luiza 20.06.89


"Se o amor se vai
Tudo que se passa
Já não tem mais graça
nada satisfaz".

"Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando para você
E as mesmas emoções
sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu cantei aqui"

"Como as ondas do mar"
"Você foi a paixão
que esqueci de esquecer
a lembrança mais doce
O sorriso mais lindo
Que alguém pode ter

Você foi a primeira
e a única vez
que o meu coração
se entregou sem receios e sem timidez"

De um dos meus discos tirei essa música

Viver e Reviver  J Lennon e PMccartney
Gal Costa

A vida é muito mais
Quando estou perto de você
E eu
Bem que tentei construir
sonhos de paz vendo a relva crescer
Pobre de quem
Pensar que o amor morreu e
hoje eu lembro de você
Noutro caminho tão longe daqui,
Longe de mim
Eu sei o que você quer
Eu quero reviver
O que existe nas miragens
Que ninguém mais crê
A nossa viagem pelo céu de mel
Não ninguém pode esquecer
Que o sonho é livre, não morre jamais
Lembre de nós
Aonde este amor viver
Eu quero reviver.
Vou viver...

Eu ainda adoro, cada vez as músicas, acho algumas, dizem coisas que estou em algum lugar, que nem nós reconhecemos, e de de todos para mim ainda é Roberto Carlos, pois é a única pessoa, que colocar tão fácil e tão bonito a vida em forma de música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...