sexta-feira, 18 de março de 2016

Depoimentos expõem relação tumultuada entre Boldrini e mãe de Bernardo

"Sete testemunhas disseram que médico demonstrava desprezo pela morte da mulher "

O mesmo inquérito que eximiu Leandro Boldrini de responsabilidade no suicídio de Odilaine Uglione escancarou o descaso do médico com a morte da ex-mulher e evidenciou o relacionamento conflituoso do casal, marcado por brigas e casos extraconjugais. As conclusões do inquérito foram divulgadas na manhã desta sexta-feira em Santa Rosa.

Nelsonpoa: 
Esse cara devia ter um ódio da ex mulher e certamente acabava vendo no filho a fisionomia dela.
A gente não sabe na verdade o que acontece na vida de um casal, mas quando vê a situação nos pega de surpresa e atinge todo mundo e acaba com a vida de muita gente. O problema é que quando o casal não está bem, sempre sobra para alguém e tudo isso acaba mais tarde interferindo na saúde da criança, vai se tornar um adulto cheio de problemas, com coisas para arrumar sobre todos os aspectos, e talvez não se firme em nenhum relacionamento porque é isso que acaba acontecendo durante esse tempo todo.

Quando o relacionamento postado no facebook é maravilhoso e tudo um mar de satisfações e desejos, de compartilhamentos, devemos desconfiar, porque é o que me parece quando a vida está tão assim a mostra, sem maiores conflitos e desejos de que tudo está certo e maravilhoso, na verdade isso não se completa e não se absorve, acaba-se num total desentendimento em que a presença da criança em uma cena já pode ser um terrível efeito sobre a personalidade do mesmo e que se não for feito nada, ele pode ser a próxima vítima de um dos elementos do casal ou então a próxima vítima. 
O que precisa ser mostrado e desenhado é que a sociedade perceba que o estudo de caso precisa ser entendido para que novos casos não ocorram. Psicopatas e sociopatas vão existir sempre, assim como os esquizofrênicos de plantão e os bi-polares que tem eternos desvios de conduta, a sociedade precisa tomar conhecimento deles para que os outros possam viver melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...