sexta-feira, 18 de março de 2016

Horóscopo do dia

"ÁRIES: Tudo precisa ser diferente do que um dia foi, sem importar que você tenha memórias excelentes do passado. O futuro é seu campo de atuação, é nesse que você concentrará seus melhores instrumentos de criatividade."  Oscar Quiroga

Nelsonpoa: Não sei porque o Oscar escreve isso, se é para me perturbar ou para me incentivar a não cometer mais os mesmos erros do passado. A novela desse relacionamento beira questão, das excelentes memórias do passado e da volta do Cooperpoa na minha vida, aquela mesma cooperativa que poderia ter deixado tudo diferente, se eu me lembrasse que ela ainda existia naquela época, mas eu estava tão perturbado que acabei deixando passar em branco. Isso apenas me fez lembrar que a minha vida estava realmente sem o rumo que era necessário, tenho amigos assim, perdidos nas suas próprias conquistas e que acabaram deixando para o lado, distante ou para trás todos os projetos que um dia pleitearam, foram se acomodando e não entendendo que a vida e uma eterna continuação e que tudo precisa ser além de revisto, ser replanejado e insistido para que um dia dê certo, sei quando seja esse dia, o mais rápido possível, queremos é ter sucesso, não somente na questão emocional e afetiva, profissional, queremos ser muito mais, precisamos ser diferentes da proposta que a gente sonhava e que agora vislumbramos assim, bem distantes. E é isso que provavelmente o Kiroga queira dizer, que não vai ser agora que vou ter meu reconhecimento, vai ser bem mais na frente e só depende do quanto eu trabalhar para isso e como eu colocar em prática o restante dos projetos que estão me tomando um bom pedaço do meu tempo. Acabamos por querer apagar o passado daquilo que não nos foi bom o suficiente, de tentativas frustradas e mal acabadas, mas acima de tudo, experimentadas, o restante podemos entender que nem foi tanto o que deixamos de fazer, mas o que o destino nos obrigou a fazer e é isso que está valendo no momento, de pensar que, por melhor que tenha sido aquelas momentos que nos registraram excelentes memórias eles não poderiam continuar, por que aquilo era um marasmo e uma falta de criatividade e de poder executar tudo isso que eu estou escrevendo agora, você não pensa dessa maneira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...