quinta-feira, 17 de março de 2016

Horóscopo do dia

ÁRIES: Arrume o espaço onde você passa a maior parte do tempo, isso vai desanuviar a mente e colocar você num estado de ânimo mais elevado. Parece pouca coisa, mas não é, a desordem do ambiente influencia mais do que se imagina. Oscar Quiroga
Provavelmente o Kirogudo está querendo dizer que se eu arrumar a casa, consigo arrumar o resto que está muito bagunçado, na verdade não sei se é bem isso, o universo não está conspirando a favor, mas a luz no final do túnel está vindo eu sinto isso, mas tenho visto que o futuro será bem promissor e por incrível que pareça eu tenho muito mais a oferecer do que estava imaginando, eu estou aqui agora para aliviar a face oculta das pessoas e conseguir fazer que elas entendam melhor a si mesmas durante esse processo de modificação do mercado e de nós mesmos.
É que ninguém sabe que eu tenho passado mais tempo nas Rs da vida do que arrumando a casa e colocando a casa em ordem, mas as poucos tenho me feito presente e conseguido avanços importantes, tanto no campo afetivo, como profissional, é preciso ainda ter mais concentração e cometer menos esquecimentos, ainda vou esperar o Qui falar disso para eu comentar as trapalhadas que tem acontecido em relação a isso, de quando o cérebro trabalha acima da sua capacidade de empoderamento, usando o termo que está na moda em relação principalmente as mulheres, já que meu lado feminino diz que eu preciso soltar a minha obra o quanto antes.
Se eu limpar o que eu joguei para debaixo do tapete pode ser que tudo melhore, mas pelo que eu tenho visto, eu vou ter que fazer chover para as mudanças acontecerem, nem sei se farei a dança da chuva e terei as condições plenas de resolver aquilo que me cobram como seu eu fosse o dono da verdade e tivesse as condições plenas de atuar no mercado financeiro e em outros ramos de atividade que não tem nada a ver comigo, uma coisa é certa, eu tenho que aproveitar esse momento para divulgar os meus projetos e agora, o mais importante, ganhar dinheiro com eles para finalmente ter certeza que não serei deixado para trás novamente, como já aconteceu duas vezes, isso não pode acontecer de novo, os astros não deixariam isso acontecer, você não acha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...