sexta-feira, 25 de março de 2016

Shental e Shinfon se encontram novamente - Parte II

- Ah isso é!!! pois há algum tempo, eu estava num motel com uma mulher muito querida, mas odiei quando ela, fazendo um "boquete", me disse: "Ai! Eu não tô sabendo mais fazer isso!"...Ela é do ramo, mas naquele momento, preferi que não fosse!...Se ela nada dissesse seria o ideal!!!...Eu só era mais um...
-Mulher do ramo que eu falo é aquela que te conhece, que durante a transa pede licença para atender o celular, conversa com a filha e diz que agora está ocupada e que não pode falar e que liga mais tarde. Que na hora da transa sai para arrumar o ar-condicionado do motel, procura os óculos na bolsa e coloca para achar a temperatura ideal e volta como se nada tivesse acontecido e manda ver, com o mesmo entusiasmo do início. Esse tipo de mulher te acalma, mas também te atormenta porque é mulher de definição, de cobrança de penalti...
-Exato!
- Tá, mas onde eu encontro uma dessas que não seja colorada e uma chata de galocha?
- Não sei, só sei que se saíres a procura, talvez não encontre! Deves, acho, simplesmente ficares atendo aos acontecimentos ao seu redor....
Quanto tu mesmo esperar aparecerá, como que caída do céu!
- Já tive Shinfon. Tudo começou com uma amizade. Depois, só confusão, uma vez fomos num casamento que estava o meu cunhado, saímos pela porta dos fundos da Igreja.
Foi um romance e tanto, eu me apavorei, acabei brigando com a minha mulher por causa daquele incidente. Foi um romance e tanto, mas no final, muita dor de cabeça e falência. Me chamou de covarde em vez de meu amor. Terminou assim...
Há uns dois anos me ligou, nem atendi...e não vou atender nunca mais.
- Então?!?! Sem estresse... Aos poucos tudo vai se ajeitando. Tudo vai para o lugar! Acho bom, contudo, não força e abre, correndo atrás!
- A minha experiência serve de exemplo, de que o melhor mesmo pé uma saidinha do corpo...
- Vou acertar os ponteiros com uma amiga hoje! Acho que vamos só jantar e conversar. Vou abrir o meu coração e saltar fora.
-Sem paixão, só emoção, no mundo da fantasia e do faz de conta.
-ela é muito gente fina!Estamos nos prejudicando mutuamente - eu e ela!
-Tem muita gente bacana por aí que dá para ter relações sem criar vínculos outros, basta apenas separar as coisas.
- eu queria mesmo era me acertar em casa, mas está muito difícil, por demais, ainda vou tentar!
- Olha em casa eu acho que tu perdeu o trem. Eu desci e peguei outro. Tu melhor do que ninguém sabe como foi difícil. Muitas mulheres me quiseram na vida, e tenho cartas de todas elas, teve uma que me escrevia tanto tempo que nem eu sabia que era muito tempo, as cartas estavam com a mãe, eu deveria ter transado com ela, mas não rolou, foi só sentimento, carinho e paixão. tinha que ter sido eu, mas não foi. Logo, tu podes encontrar o que tu procuras, só depende de ti.
- Eu quero só uma, mas de corpo e alma! Nada mais!
- E não tem nada a ver com o coração, esse acho que está em casa, adormecido...
- Mas exijo que esta também me queira integralmente!...Se não foi assim, nada feito!
-  Mas essa vai, em algum momento, querer mais que do que o corpo e a alma, é a regra do jogo.
Tenha uma amante que vai te deixar melhor, mais leve, mas as tuas responsabilidades já foram definidas lá atrás. Mas veja bem, não qualquer uma, do ramo, que seja aquilo que tu espera que seja em casa, uma balzaca, que goste de ti e do teu dinheiro. Um investimento que te deixará em casa e no trabalho mais tranquilo e realizado. Não vai mais precisar remédio para dormir.
Meu amigo, muita água para passar por debaixo da ponte ainda, tenho a impressão que tu precise de uma mulher que e acalme e te diga coisas boas e te faça bem, acho que mereces isso, o que passou, passou, Não procura elefante em cima de árvore. Conheci essa mulher, do ramo, numa festa de um amigo meu. Foi uma situação atípica, posso te contar a história toda e o desfecho do caso se tu quiser ler. Eu tinha uma situação muito parecida com a tua, em se tratando de relação. Mas minha mulher trabalhava e ganhava mais do que eu. Ainda quero dizer que tu tens me acompanhado quase que diariamente com meu romance, que vem me consumindo aos poucos minha paciência, beija mal e o resto é aquilo que tu já sabe, bota um fio dental que é um risco de giz e um sutiã preto que realça toda aquela protuberância enorme, e eu vou me iludindo, porque Homem gosta de ser iludido ao extremo e se deixar enganar, e vai se iludindo, iludindo, iludindo.., que é o que todo Homem quer, ser iludido.

- Situação atual Shental? Qual?
- Me mandei cedo de lá, porque o desgaste era visível. Ela quer passar cinco dias na praia e eu não sei se aguento dois...
Sábado, depois do aniversário, foi uma noite e tanto, como nos velhos tempos...de manhã tentei repetir, mas o danado entrou em campo e cansou, foi substituído pelo dedo dela, eu não tenho mais condições de passar por isso. e tu:
-Estou indo para praia e acabei por me encontrar com a amiga aquela te falei e em vez de terminar, nossos vínculos se fortaleceram mais ainda e eu mesmo respondo Shental: "Isso e´muito mal"! Mas vamos ver no que vai dar.
- Shinfon fortalecer os laços é importante, para ajudar a segurar o outro lado, o da família. Tudo bem planejado e feito com cautela Shinfon.
Permita-me dizer caro Shinfon, que aquele teu sonho de recomeçar, pode ser melhorado, quem sabe uma taróloga?
Aquilo que vives dizendo para mim da ex pode acontecer, romper tudo para começar de novo.
Talvez os sonhos também quisessem dizer isso. Não é Shinfon?
Mas esse meu novo eu me abriu para vida, para ser tudo o que eu sempre quis, me sentir livre. Shinfon!!!Não deixa de viver porque um sonho está difícil de alcançar, tem outros que na realidade são até melhores.
- Ah! Isso é certo!

- E a profe Shental?
- Pois foi o assunto de ontem falando com o mano, de que quando estou meio assim, vou no cinema e que acabo por me lembrar das minhas vidas passadas, o filme era deprimente e a conversa me lembrou disso do apartamento que tive uma vez e de como ele era sobrenatural, depois eu vejo que tenho que abrir mão de várias coisas, da banheira, da suíte para dias de jogos...E me vejo com a prof revanchista, feminista, que não se doa e quer tudo dividido, que acha que está sempre perdendo, e eu ganho um corpo que vai a cada dia...é muito pouco.
- Mas Shental a ex está excluída definitivamente dos planos?
- É um caso a parte, me abandonou e me atirou para fora do tabuleiro, mas o joga não havia terminado, perdeu completamente os sentidos, assim fica um desequilíbrio muito forte...Te lembras dos sonhos?
- Já tô achando que um precisa do outro...
- Fiquei muito triste, ninguém me quis mais, rejeitado completamente e abandonado na via pública, Recuperamos a auto-estima e começou a disputa pelo poder...pensa que isso tudo foi através de documentos escritos e justificados, depois os rumos seguiram-se diferentes, muito diferentes, perderam-se completamente no cenário da vida de ambos.
- Situação muito delicada, não?
- Lamentavelmente as coisas tomaram proporções acima do esperado. Deixando de me interessar pela causa, acho que dei uma sapatada muito forte na cabeça dela, que aliás, perdeu a memória e quase preferiu esquecer de tudo mesmo. Eu tinha um outro romance que desistiu de mim, ela queria porque queria que eu saísse de casa eu eu não quis, quando terminou ela não estava lá, perdeu o trem, fiquei muito tempo sem notícias, quando ligou eu não atendi, ainda sei aquele número de cabeça. Eu era muito dependente daquela relação pelo fator genético inclusive. Mas aquele romance já estava ficando chato, porque não aceitava mais a minha condição e nem a dela, de ser a outra, aquela do castelo lembra? Bom, agora, sabes o que significa a separação mal resolvida, eu fui viver a minha vida a trancos ...mas o resto está ainda tentando se arrumar. Os sonhos pararam e eu enho um livro na rua. Eu não sei o que significa isso no futuro, mas acho que não vai ser bom. Antes da profe, eu quase me envolvi com uma de 30, saímos algumas vezes e ela ficou bem próxima, seria um escândalo porque acabaria em morte, com certeza. Nunca transei com ela, mas só de pensar nela, queimei uma carne do churrasco inteira, literalmente, pegando fogo. Ainda bem que conheci uma outra mulher, que passou a perna nela, ela tinha muito medo do que poderia acontecer, esperou que partisse de mim, e partiu mesmo, arrumei outra que era mais a minha cara e o meu jeito. Uma vez ela me mandou uns vídeos por engano, coisa de arrepiar.
-  Mas tudo isso vai ser consertado um dia, certamente!
- Se eu tivesse saído por causa de uma mulher, todos aceitariam mais fácil, eu acho, e essa de 30 seria uma vingança que nem o melhor dos meus sonhos eu poderia prever...Com a perda da consciência ela talvez nem se lembre mais de quem eu era.
- Somos amigos Shental! E a minha situação não é melhor!
- Com as devidas comparações viver na corda bamba financeira não é mole, e perdi minha referência, ainda não sei com certeza se não morri e estou vagando, faz mais de três anos, sou um zumbi?
CONTINUA NA PARTE III




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...