quarta-feira, 30 de março de 2016

5 dicas para preparar um chá de lingerie

1. Decoração e atrações 

2. Quem convidar 
3. Para descontrair

4. Lista de presentes 
 5. Lembrancinhas 


Nelsonpoa: Com base nisso é possível ter um roteiro que foi feito pelo Cardeno Donna de Zero Hora, eu apenas quero opinar sobre as cúmplices que comparecerão ao evento, e essa reunião a portas fechadas deve excluir mãe e sogra, porque é nessa hora que as verdades deverão ser ditas. Entendo que nesse momento é que a noiva deverá fazer a sua declaração de intenção de votos, e quem quebrar o silêncio está jurada de que não será nunca feliz no amor e nem no campo das relações, abrir o bico depois significa no mínimo 20 anos de tortura maldita.  Na verdade a noiva precisa responder algumas perguntas desenvolvidas pela cúpula da reunião, que serão definidas na hora como:
Porque está se casando com o noivo (que é isso, aquilo, e que até já dormiu com a irmã de tal pessoa, é por questão de conveniência, dinheiro, filhos e etc.?)
A noiva vai precisar dizer com quem dormir e se teve orgasmo quantas vezes e com quem e porque não deram certo as relações anteriores.
A noiva deve dizer se ama alguém mais do que o noivo e que teria se casado com ele em qualquer tempo.
A noiva terá que dizer quanto tempo espera viver casada e o que espera do noivo na cama, mesa e no trabalho de cuidar da casa, de como vai conseguir manter esse casamento pelo tempo que afirmou dizer que estaria casada com ele.
São exemplo apenas de como a noiva teria que falar uma única vez da sua forma de entender o casamento e ter que mostrar a sua verdadeira forma de dizer porque está se metendo num relacionamento que tem data (início, meio e fim) para terminar e como isso poderá ser evitado.
E no final o melhor, o comprometimento das cúmplices de que na chamada da noiva para intermediação nas negociações com o noivo, que as mesmas se comprometam a procurar a melhor solução sempre na questão de manter o casamento e a relação que é o objetivo do chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...