quinta-feira, 17 de março de 2016

até que idade vou sentir tesão?

 Tem idade limite para a vida sexual? 

Claro que não, o que acontece com o tempo é que as pessoas deixam de se interessar pela parceira, e isso não deveria parar de ocorrer nunca, porque isso faz parte da vida, da existência e dos índices glicêmicos que prefiro não me manifestar sobre o porque que as coisas acontecem dessa ou daquela maneira, elas simplesmente acontecem e isso vem com o entendimento sobre o seu parceiro e sua vida sexual desde a juventude, do que você quer e de como prefere que isso aconteça. 
Ao primeiro sinal de calmaria isso já deve ser estudado como forma de entender porque o seu limite chegou e a paciência dela não acompanhou os fatos. O caso é que quando um não quer mais e não se sente mais atraído pelo parceiro, ou desde o início a coisa ficou perdida no tempo, é porque alguma coisa não foi resolvida desde aqueles tempos, não se procurou de fato respostas para que as coisas fossem como antigamente. 
A data limite depende do quanto você está a fim de manter a sua vida sexual ativa, de quanto um dos dois está interessado em fazer valer o seu potencial físico e emocional de querer estar intimamente ligado a sua mulher, isso sim é o que vale. Agora, se a mulher, é boa de cama, mas um delírio na vida cotidiana, te procurando, te cobrando e dando palpites que não tem nada a ver com a o que você pensa da vida e do que você quer para você, então péssima notícia, procure uma outra forma de aumentar o limite de sua vida sexual, nem que seja com uma boneca inflável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...