sábado, 12 de março de 2016

MATRIX

- Tem certeza que não está grampeado?
- Com certeza eles ainda não descobriram.
- Então como te disse, ele vai resolver a situação com a mulher hoje, ela deu xeque nele.
- Antecipou então? Ele estava preocupado com o filho, deve estar se sentindo mais leve não?
- Hoje ele estava realmente preocupado.
- Foi melhor pra eles, menos para o filho.
- Eu disse para ele não sair da cama, ou voltar para ela (a cama). Ele disse que ia tentar.
- Diz para ele explicar ao filho que ELA não quer mais e pediu a que ele saísse. Ele diga que sair´pa da vida dela, não dele. É importante afirmar isso.
- Eu disse para ele resolver o problema que ele mesmo criou, tá com medo isso sim.
- Tá resolvendo mas não é uma conta exata, sobrou o filho.
- O filho faz parte do pacote. ele foi longe demais. Tem que arrumar o estrago. Ele ainda gosta dela. Se ela não puder mais olhar para ele, tem que esperar esfriar a coisa, lá na mãe dele. Vai servir de lição, vai ser bom fazer o papel de volta depois, vai ficar muito melhor.
- Acho que tu não entendeu, ELE não quer mais, como me disse quando me encontrou. Quando um não quer, dois não ficam juntos. Ela abriu a porta, melhor ele sair.
- Eu conheço bem os dois, me lembro de tudo, desde o início, ele é um EU piorado, uma pessoa difícil e teimosa, eu vi o que ele fez com a estagiária.  Eu conheço ela, toda mulher tem limites, encheu o saco de ser maltrada e desprezada, usou as armas que tem contra ele. Brigaram nem sabem porque, talvez tenha sido dinheiro ou pelo perfume da estagiária que só faltou sentar no colo dele.
-Quer penalizá-lo por causa da estagiária? Foi uma fuga.
- Ele ainda jogou a estagiária contra mim, ela não gostava de mim, e eu nem aí, o problema era dela. Ela era bem cretina, mas levou uma bola nas costas bem merecida.
- Ele não me é simpático, mas entendo sua situação.
- A estagiária fazia cafuné nele e o cheiro do perfume barato como de café passado, a mulher dele deve ter ficado puta da cara. Tu experimenta um dia chegar com o perfume de uma vadia em casa ou marca de batom para tu ver a DR de um lado só.
- Meu amigo, ele á a tua imagem, sinto te dizer isso, mas é a verdade, digo porque abristes o flanco, sou teu amigo. Ela é uma mulher que conhece bem ele, é o Presidente, mas olha o site de mulheres dia após dia, procurando uma encrenca e acha que vai se dar bem com as locas que estão soltas por aí...já avisei bem ele como é que o mundo aqui fora, que mudou. Todo mundo vai querer comer a mulher do Presidente . Tem ser que a linha não tá grampeada? Continua na perte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...