sábado, 19 de março de 2016

Minhas cartas

Carazinho, 23 de março de 1981
Realmente nada é tão bom quando alguém se lembra da gente. Fiquei muito contente, em saber que tu lembras de mim, assim como eu lembro de ti. Tu achas, que eu iria esquecer do teu aniversário, são essas coisas que dificilmente esqueço.
Mas falando sobre o casamento da minha irmã, eu ainda não sei se vou, devido às aulas, mas se eu for eu te aviso. Eu digo ver e ouvir coisas ruins no sentido que você colocou na carta anterior, mas isso é uma fase na qual eu estou saindo, graças a ti. Até um pouco de tempo eu era uma pessoa um pouco cômoda, mas agora não, eu mesmo vou em busca do que eu quero. E isso me faz tão bem. recebesse sim uma análise naquele dia, todos gostaram de ti, só em ser irmão de quem tu é já foi um ponto a teu favor. Eu também adorei te conhecer, foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos. Tu lembras dessas música "Give in the night"?
Mas tu também é bem poético, eu adoro poesia, eu acho uma forma tão bonita de se aprender pouco mais do que se sabe. Sinceramente, usando o "tu", eu sinto tu mais pertinho de mim, apesar da distância. E por sentir isso, eu paro por aqui, porque já é tarde e amanhã eu tenho uma porção de coisas para fazer. E te desejo um feliz aniversário, quando chegar esse dia, feche os olhos por um minuto e pense que eu estou aí do teu lado. É assim que faço às vezes, quando a saudade aperta aqui dentro.
Te adoro, um beijo
Iza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...