quinta-feira, 24 de março de 2016

Como fazer com que a curiosidade não acabe em traição

"Partilhar uma fantasia sexual exige um amadurecimento do par, mas nem sempre isso é fácil. Converse com ele, busque novas situações, peça para o seu marido incorporar uma situação ou um personagem — nunca pessoas da relação de vocês, sempre todas anônimas! 

Para começar, que tal pedir a ele para trocar de papel? Você pode passar a falar como se fosse seu companheiro enquanto ele faz o inverso, agindo como se fosse a mulher. 

Muita emoção e surpresas podem surgir daí! Escute o que ele faria se fosse mulher e o que o excita. 

Aproveite para dizer o que você gostaria de fazer em uma situação diferente. Às vezes, fantasiar é a pimenta que faltava para melhorar a relação, mas tenha muito cuidado em levar adiante essa ideia de conhecer outro! 

Isso pode mais atrapalhar do que ajudar sua cabeça. "

Nelsonpoa: Isso de atrapalhar a cabeça a gente já sabe o que é. A mulher quando está fechada com o companheiro apenas acaba visualizando, menos do que o Homem, mas também atiça aquilo que está adormecido quando a coisa está meio fria, ou seja, a necessidade de botar um incremento, aquilo que toda mulher necessita quando está assim meio solta, querendo algo a mais. Mulher casada dando sopa não é bom para ninguém, e muitas vezes isso acontece até na frente do companheiro, mas aí vamos convir né, tem outros elementos aí que se associam na situação. Eu me lembro uma vez numa festa de aniversário, em que eu era inexperiente, mas ousado e convidei uma menina para dança, e a minha vestimenta era de "nerd", e tirei a menina para dançar, e me dei bem, ela veio comigo e a dança era separado, no entanto ela notou que não seria eu que daria aquele up na vida dela aquela noite, eu era franzino e queria arrumar uma namorada, ela queria se entregar, e acho que é assim que a coisa funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...