quinta-feira, 2 de março de 2017

Papel Higiênico

Foi na 7ª serie se não me engano, e o nosso trabalho meu e o do Luizinho, era fazer uma propaganda sobre algum tipo de produto, poderia ser qualquer um. A Professora, de Português, foi uma das piores que já encaramos até hoje, então o trabalho precisava ser bom, o Luiz estava meio de amarras com a professora e a gente precisava sair de trás da vidraça. Meu irmão, era um ser criativo, independente e muito experiente no ramo da publicidade, ele fazia qualquer coisa, depois virou dono de pousada e curiosamente hoje ainda é dono de banca de revistas, ele era um empresário de visão de futuro, mas ele precisava de que uma mulher desse o norte para ele, acho. Era noite naquela época, quando então eu perguntei se ele poderia me dar uma ajuda nesse trabalho e ele começou a falar do nada assim, bota aí, Papel Higiênico em História em quadrinhos, e comecei a anotar tudo que ele falava, da maciez, da textura, do perfume e aroma que poderia servir até de guardanapo de boca em jantares especiais, e que ele poderia ser encontrado em qualquer lugar, até em banca de revistas. Não precisa dizer que foi um grande sucesso, nota 10 e passamos de ano por causa daquilo. Mais tarde já independentes e numa viagem de trem, sem papel higiênico numa viagem, meu amigo me pediu qualquer coisa que limpasse, eu disse que só tinha uma nota de dez cruzeiros, que acabou resolvendo o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...