quinta-feira, 2 de março de 2017

Horóscopo do dia

"Valorize toda a ajuda que você vem recebendo há muito tempo, pois, mesmo que em alguns momentos essa tenha suscitado polêmica, você se encontra aqui e agora avançando graças à colaboração de certas pessoas." Oscar Quiroga Depois de uma quarta-feira de cinzas onde eu não sei de fato o que representou na minha vida atual, Quirogudo apresenta um fato que é um medidor de tempo e de espaço, um aconselhamento quem sabe, como se dissesse que eu deveria de fato me ater as condições de regeneração das minhas atitudes cometidas no passado ao aconselhamento de que eu deveria agradecer além de Deus, as pessoas que estão tentando me ajudar a voltar a ser o que eu era, não é possível uma pessoa viver na confluência do universo sem ter a autoestima abalada e de não querer mais voltar a ser o que foi um dia, eu não quero fazer comparações ao Eike Batista, de forma nenhuma, mas tenho pensado em retornar ao meu status de ser uma pessoa de poder extremo resolvido, de querer e poder ajudar as pessoas, e não mais viver no submundo e expor pessoas como isso acontecia antigamente. Eu virei um excelente motorista e acho que poderia ter até uma profissão seu eu quiser me preparar para esse ramo, nem sei se tenho talento para isso, eu gosto do que faço e do que não faço principalmente que me deixam muito melhor pessoa do que esse tempo que fiquei no anonimato. Eu arrisquei muito em determinada época e o que escrevi sobre isso eu não sei mais devo publicar, as pessoas podem ser influenciadas, mas é que outras precisariam saber do que acontece na sua volta e não sabem de fato. Eu sei que Deus um dia chegou e disse que terminou aquela fase e que eu teria que passar por uma provação para sair daquele enredo e cá estou eu cumprindo isso, querendo voltar e dizendo que estou recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...