quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

sobre a importância de receber críticas - baseado num texto de Magali Moraes

Nós gostamos de receber é elogios, isso sim, de que estamos certos e que fazemos um trabalho positivo, com propósito definido e resultados espetaculares, nós gostamos é de nos fazer presentes. A crítica "construtiva" acabou nos mostrando que não somos 100%, nem quando somos 110%, e vários colunistas famosos padecem com isso e já devem estar acostumados com os comentários que na maioria dos casos são pejorativos e não retratam o que a grande maioria pensam, debocham, falam mal, rebatem com outros comentários improdutivos e infelizes, que deixariam qualquer um que escreve deprimido, tamanha é a criatividade do povo para falar mal, muito pouco se aproveita para que se torne aquilo parte da nossa vida diária e que a ideia veio ao encontro para fazer dela, uma nova proposta e agregar coisas boas no que se escreve. Eu tenho meu blog, alguns leitores que ase arriscam a ler, mas ninguém faz comentários e me sinto bem assim, não tenho seguidores e não corro atrás de ninguém, ele é anônimo praticamente e não representa quase nada na mídia atual, pois se assim acontecesse, eu certamente estaria que nem a Magali ou o David que escreveu esses dias sobre um erro de gramática na sua coluna, perdendo a cabeça com tamanha bobagem que o leitor comentou. Mas a grande verdade é que quem comenta gosta e precisa desse espaço para um desabafo sobre o seu cotidiano, sobre a sua frustração, decepção e outros registro negativos, ele procura atingir quem de fato gostaria que desaparecesse do seu caminho e da sua vida comprimida e com falta de oportunidades e caminhos para ser melhor, o que cá entre nós, hoje em dia, está muito difícil. A gente está aqui para ler, seja abobrinha ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...