segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Nunca mais ter medo

baseado num texto de J.J. Camargo Nelsonpoa: Muito bom. Eu esperava que nessas férias eles não me pedissem os exames, eu até tentei especular a possibilidade de não fazê-los, mas ambos não abriram mão dos resultados para me diagnosticar e estou com ambos na mesa esperando que eu tenha a coragem de não só fazer como o que poderá acontecer depois. Uma ressonância e um teste de esteira representam se eu vou ou não continuar ativo por mais tempo e em que condições, tenho medo, todos tem, mas acho que vou fazer e ninguém sabe da minha angústia em relação a isso. Eu preciso de uma outra chance para poder rezar mais e me dedicar a um outro tipo de projeto, em que todos me vejam como médico e não somente como paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...