segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ninguém ensina ninguém a ser engraçado

baseado num texto de J.J. Camargo Nelsonpoa: Eu diria que precisa ter coragem sobre esse tipo de diálogo, de durante um assunto que está pegando fogo, nós realizamos as devidas interferências sem cair no descrédito ou ser taxado de incompetente ou debochado. Nunca me aconteceu, mas já participei de reuniões que me deixaram tão assombrados que me fizeram pelo menos acrescentar nos contos e histórias que todos temos sobre o assunto. Durante a reunião, percebendo que eles se referiam de como o funcionários assinou o documentos se ele não estava na empresa, eu olhei para o documento e percebi outro escândalo: de quem era aquela assinatura no documento? e me sentir tão assombrado quanto eles, foi isso que eu disse, que estava impressionado; ou talvez na outra que perguntei ao meu colega no meio da reunião sobre um assunto que vivíamos a ficar nos perguntando todos os dias: de quem faria aquele trabalho? surpreendentemente meu colega não entendeu a pergunta, de tão surpreendido que ficou, diante da pressão que nos faziam por resultados; e de uma outra reunião sobre o porque a divisão não se manifestava, e eu respondi apenas: "que a culpa não era da divisão", eu nem sabia qual era o motivo da reunião, apenas recebi a resposta: "nunca é culpa da sua divisão", e todos riram ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...