quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Horóscopo do dia

"É hora de dividir as tarefas com sabedoria, para que ninguém se sinta injustiçado por ter mais obrigações e menos leveza. Essa sabedoria não é fácil de administrar, mas valerá a pena todo o esforço nesse sentido." Oscar Quiroga Quando utilizo os textos do Horóscopo do dia e do Meu Diário é porque quero desabafar, eu preciso desabafar, porque as coisas estão meio que fora de controle e não vejo perspectivas de melhoras tão cedo, senão for por força da fé e de rezar, meditar por conta de Deus e me agarrar e beijar os pés de Jesus. Hoje o ônibus estava cheio, o ar condicionado estava bom, a medida que avançava as pessoas desciaM, até um lugar aparecer e eu poder me esticar e tirar mais um sono, que foi perdido no meio da noite, levantei pior do que me deitei. Então, essa divisão de tarefas com sabedoria, somente se usar uma agenda com estabelecer as prioridades e o que devo fazer para me antecipar aos acontecimentos é disso que todos precisamos, um estabelecimento de concentração do que pode vir e como agir decorrente das coisas que estão para acontecer, o Qui fala da boca para fora, como se a sabedoria estivesse aos nossas pés a qualquer momento e a facilidade de administrar casa, mulher, genro, netos, trabalho e contas, contras e a favor, fosse assim, sem falar dos que estão nas nossas costas e temos que carregar porque estão em cima dos nossos ombros, como já disse, até que Deus dê um tapa na orelha desse pessoal e eles se desinfetem do ambiente. Como temos nos esforçado, vemos que os resultados vem aparecendo e o tempo passando, é isso que queremos, é esperar que o tempo passe para podermos conseguir resolver aquela serie de situações que ficaram para trás. Eu acho que todo resultado depende mesmo é do nosso aprendizado de vida e como podemos transformar ele em resultados, o segredo da saída está na sua cabeça, não canse de usá-la e procurar até a ajuda se esse for o caminho verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...