sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Os esquentadinhos...

Todo mundo conhece o esquentadinho. Quando frequentava o Olímpico eu pedi um cigarro para um, rlr não perdia um jogo, e foi a pior coisa que deveria ter feito, depois virou meu amigo, mas eu já sabia, ele era um desses. Depois de alguns anos encontrei ele na rua, ele quis fazer que não me viu, para era tarde demais, teve que falar comigo, e ele simbolicamente disse que não conhecia ainda a Arena e que não estava mais ir no estádio, não como antigamente, do lado, uma mulher nova, parecia carinho, já que bonita era a sua idade, logo, para acalmar um esquentadinho, nada melhor que uma mulher cheia de graça e charme, uma daquelas que falam coisas no nosso ouvido que nos deixam zonzos, eu não vejo uma espécime desse tipo desde os meus 31 anos quando a Maria da Graça me disse no ouvido, o aniversariante tem direito a tudo, eu me fiz de não entendido e saí longe, eu estava com tudo e não estava cansado não, eu só não sei o que aconteceu comigo naquela noite que eu achei que talvez fosse uma data realmente especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...