sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ney Matogrosso e Nação Zumbi se encontrarão para tocar Secos e Molhados no Rock in Rio

Embora o Ney esteja acabado fisicamente, face a idade, seria como reviver os Mamonas Assassinas, esse tipo de coisa, que a gente acredita que não seja mais possível. Eu terei que rever meus conceitos sobre assistir shows apoteóticos de pessoas que já se foram, mas ainda estão aqui, o último que fui foi no Kid Abelha, local ruim, mas enfim, foi a primeira e última vez que paguei para assistir um show desse tipo. Que venham eles para o sul, um dia! Durante boa parte da minha ex vida eu quase não perdia as pérolas que apareciam por aqui, eu sou muito espetaculoso, capaz de assistir qualquer artista pela sua completude e pela sua capacidade de reinventar, graças a Deus, eu tenho esse dom, de gostar de tudo e dançar quase tudo que me deixem fazê-lo, tendo uma parceira a altura o Homem se supera até do que não é capaz, de ir além do seu sapateado normal. Eu sempre gostei da dança, sempre dancei bem, porque isso faz parte de uma história antiga, e acho que tudo começa com uma dança, talvez o momento que viva não tenha muito a ver com isso, mas quero dizer que saber e querer dançar são coisas muito diferentes nesse universo tão complexo que estabelecer relações em cima disso. Eu tenho teorias sobre a dança e acho que quando o casal é afinado na dança, ele certamente será afinado na cama e me ocorre que as pessoas que são mais sensitivas tem a percepção dessa capacidade, de ver no casal e pensar na hora mesmo, "esse dois na cama devem fazer queimar os lençóis", não deixa de ser uma grande afirmação sem muito sentido, mesmo que tenha fundo de verdade, porque não é pela dança que se conhece a pessoa, aprendi mesmo a dançar com Carlinhos de Jesus e isso me bastava, depois vi que tudo isso tinha a ver com as mulheres e como aquele ritmo alucinante me possuía durante os meus encontros para dançar e do que eu poderia aproveitar em cima disso. A dança é apenas uma parte do enunciado, o resto depende de você e do que você consegue tirar daquilo que visualiza e percebe, se você for bom nisso, toda noite terá uma mulher diferente na sua cama querendo saber de onde você tirou aquele olhar e sabedoria de encantamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...