terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

luz apagada

- Porque você apagou a luz? - Não sei, você não disse que não ia rolar nada? - É, mas você está me dando uns amassos... - Ah é, verdade, você está muito a vontade e foi se chegando para o meu lado... - Mas é que você disse que não estava a fim... - Estava com muito sono e o celular caiu na minha cabeça, é a terceira vez nessa semana que isso acontece... - Eu foram os óculos, quando então vi que estava de lentes... - Mas o amasso estava bom ou não... - Ah...estava uma escuridão, eu não consigo me concentrar sem olhar para você... - Mas você está sempre de olhos bem fechados... - É apenas um forma de falar seu tolinho... - E você também fica de boca aberta...eu não sei o que significa... - Mas tem uma coisa me cutucando... - mas é que esse amasso está ficando bom...; - Não sei, acho melhor acender a luz... - Vou acender a luz, você pega o papel... - Liga o ventilador no médio... - bota o mosqueteiro... - vou buscar a água... - não demora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...