segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Horóscopo do dia

"Há coisas que você não entende, mas que precisa aplicar mesmo assim. Depois, com o tempo e, principalmente, com os resultados, você compreenderá tudo e, assim, deixará de lado as resistências que apresenta agora."Oscar Quiroga Olha, eu admiro o Kuiroguinha, ele é fantástico nas suas previsões e no entendimento de como vamos interpretar aquilo que ele escreve na entrelinhas. Tem coisas que eu escrevo e não entendo, não entendo mesmo, não o que eu escrevi, não entendo como foi acontecer aquilo daquela maneira e daquela forma, esqueci o celular em casa, em cima da mesa, fiquei imaginando na viatura que me levava ao trabalho, as condições que me deixaram nessa situação, como foi esquecer o celular meu embaixo do dela e as consequências dessa medida e o que representaria. Qualquer mulher é tentada a descobrir da vida de um Homem, mesmo que confie nele, a minha não confia, e isso não representa muita coisa, eu não deixo margem a ela pensar alguma coisa sobre isso, eu estou numa fase de querendo me salva, e não de me enterrar mais ainda. Mas a tentação que passamos em cima disso, pode botar qualquer relação à prova. Eu prefiro nem comentar sobre isso e acho que posso ajudar qualquer um nessa condição, mais do que ser ajudado, não tenho medos, tenho segredos e escondo todos eles, todos Homens guardam os segredos mais sórdidos, os meus eu procuro esconder de mim mesmo. Acho que a previsão de hoje se resume a isso, a procurar compreender e aceitar principalmente, o que pode vir da resistência e dos resultados que nos esperam, da resiliência da sua forma mais ampla, do desafio de sucumbir as coisas boas que estão por vir finalmente, uma hora isso iria acontecer, e você começa a perceber que deveria ter procurado a ajuda de Deus de uma forma não anterior, mas mais ampla, eu nunca quis incomodar e achei que eu conseguiria resolver as coisas da maneira que eu tinha me metido nas confusões e depois procurar ajuda? Esses comentários vieram muito no último final de semana, do que representa a parte divina na sua vida, de uma mulher estar numa fase de glórias e acertos com as pessoas que se envolver, e a outra penando para conseguir ultrapassar uma fase tão difícil que ninguém sabe como atravessar o momento que é tão espinhoso e cheio de desafios, do que alguém que já está recebendo um dádiva nesse sentido. Eu como sempre digo, tudo tem o seu preço e não sei de fato se vale a pena pagar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...