quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Homem joga álcool e ateia fogo no corpo da companheira em Rio Grande

Vítima está internada com queimaduras na cabeça e no pescoço "o homem não aceitou o fim do relacionamento" Nelsonpoa: Todo relacionamento deveria ter cláusulas de protecionismo contra a fúria avassaladora de um "fim de relacionamento". Fico imaginando como seria o fim do meu relacionamento, sabendo que ela não consegue ficar longe de mim, pelo que eu represento na vida dela, ela na verdade, se acostumou comigo, e não tem nada a ver com sexo, paixão, ou ilusão de qualquer coisa, ela apenas gosta de mim pelo que eu me tornei na vida dela. Eu pelo contrário, sei como funciona essa questão de fúria, seria mais interessante eu ficar amigo dela, mesmo ela não querendo, tenho medo em relação a isso, mas acho que eu saberia lidar melhor com essa questão. Quando se joga qualquer coisa que seja na cara de um mulher ou no corpo dela, é porque o que existia era muito mais do que uma simples relação de Homem e Mulher, havia uma razão de propriedade e de aceitação com as quais se permitia durante a vida em comum, coisas que depois que se permite, não se tem como voltar atrás sem pegar fogo o relacionamento, literalmente. Eu gostaria de estabelecer comparativos com os quais a relação vai para o espaço, para Marte especificamente, num foguete de grosso calibre, sem direito a dormir durante a viagem naquelas cabines para isso mesmo. A mulher se transforma quando o fim está próximo e o Homem vira um ser possuído e endiabrado, existe provavelmente uma enzima que se abre quando a coisa está chegando nesse ponto, e por ali vazam uma produção de hormônios que deterioram quaisquer pensamentos bons que possam haver sobre os dois, a família e todo o resto. A exceção acontece, quando um dos envolvidos, já cansado de estar percebido e enredado, entende que tudo aquilo não faz mais sentido, que existe uma coisa maior e que é necessário tomar uma resolução através de atitude que só mais tarde poderá ser revisto, ou seja, dentro daquele estado de panaceia total e esquizofrenia tácita, se percebe que a vida continuará de uma forma diferente e que agora, nesse momento, é preciso preservar a própria vida, e se prefere estabelecer que aquele que levará desvantagem, fique melhor, sim eu sei, qualquer um nesse momento não fará isso, lutará até a morte, que é o que se faz, e que no final, todos um dia vão se encontrar num bar e tomar um cerveja, quem sabe virem grandes amigos. Essas leis como MP e de proteção à mulher, precisam ser melhor entendidas e associadas a sociedade completamente doente e neurótica que participamos, necessário que se diga, que a capacidade que tanto Homem e Mulher tem de falar e agir com maturidade está diretamente ligada ao que vai acontecer depois que a separação estiver consumada, isso tem a ver com se conhecer melhor, de ter a real capacidade de entendimento de si e do que representa a sua continuidade num contexto pós separação, o universo se abre e quem sabe o que poderia ser o final é apenas a possibilidade de um novo recomeço, quem sabe do meio, e não do início, mas tudo poderá ser diferente, e o sorriso poderá renascer depois de algum tempo, desde que você tenha o caminho de Deus guiando aquilo que você pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...