segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O encontro da pegação

A garota de 16 anos, que cursa o 2º ano do Ensino Médio em uma escola estadual de Viamão, é uma das organizadoras do evento Quem Pegou Pegou, Quem Não Pegou É Só Chegar, cuja próxima edição ocorre no dia 5 de março, um domingo, entre as 13h e as 21h, novamente na Redenção. O ponto de encontro é o Monumento ao Expedicionário — no Facebook, já são 3,5 mil confirmados e 7,4 mil interessados em comparecer. — O pessoal vai para beijar mesmo, é tudo gurizada nova — diz a garota, lembrando que a maioria dos frequentadores tem entre 15 e 20 anos. As cores das camisetas são fundamentais. Quem vai de preto, a cor mais popular nos encontros, está dizendo: "É só grudar". Tem cor para solteiros, homossexuais e para quem sonha com beijo triplo (veja a lista completa na imagem que ilustra este texto). A menina garante que o respeito e o livre arbítrio vêm na frente de tudo: Pode-se negar beijo para quem eu quiser. Ninguém força a barra. Quem está organizando o terceiro encontro, são as garotas que ficam com mais gente, já que muitas são bissexuais — o que seria menos comum entre os rapazes. Tanto que, depois do preto, a cor mais frequente de camiseta é o cinza, que indica atração pelos dois gêneros. Nelsonpoa: Eu me lembro disso, de querer participar disso, mas não dessa forma, a coisa evoluiu e o piro de tudo, agora descambou, na realidade a a gente quer encontrar e esperar que esteja lá, quem a gente está a fim. Antigamente para tu chegar numa guria, levava tempo e prefiro evitar falar sobre isso. Teve uma festa que tive que a doida da guria no final da festa estava de beijos e abraços com um cara que nem se comparava comigo, eu realmente não estava preparado para o que ia acontecer. Quando eu fiquei grandão, eu continuei a ter medo das mulheres, da evolução do ataque delas e me escapei de várias situações que me deixavam realmente constrangido, eu não sabia como me comportar sobre isso e sabia como conquistar uma mulher sem essa vulgaridade de ter que beijar todas para ver se alguma me atrai, não é nada disso, havia toda mística da camisa que se usava no carnaval para que depois a gente pudesse correr para o abraço. Quase sempre a gente não tinha a verdadeira certeza sobre quem a gente poderia recolher para passar algumas horas na nossa cama. Então pelo que vi, vai ter bafão, porque o cara tem que estar pilhado para se deixar levar por algum idiota que queira pular as regras, coisa que aconteceu uma vez num carnaval de condomínio, onde percebendo que o atravessador viria ao meu encontro me agarrar e me beijar, eu consegui sair na hora do local, deixando o idiota cair de bêbado que estava, e eu saí feliz e entregando o vivente depois que ele acabou de beijar o affair do meu irmão na hora e momento impróprios, acabou perdendo a amizade dele e ainda se afegou na minha denúncia, ele não passava na verdade de um fdp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...