quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Site promove aposta de quanto tempo vai durar namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Jogadores como Pelé, Pato, Neymar, Fenômeno e até KK, o religioso, não vão deixar de se abster dos prazeres da carne, eu acho que também não, com tanto dinheiro assim, e com todo aquela fama, eles podem pegar qualquer uma, e depois descartar como se não tivessem que dar satisfação das modelos com quem anda, pagam e se casam para ter essas mulheres na suas camas, apenas pelo bel prazer do desfrute de tê-las e poder dizer depois que tiveram, mas que levariam até as calças de um ser simplório como eu, que apenas tive algumas mulheres que posso dizer que foram minhas. Eu tive que dar satisfação na minha vida de casado e pela questão do filho, eu tinha uma vida de jogador, mas salário de operário, logo, eu deveria ter seguido a carreira que minha mãe não queria, ela era uma matriarca e se desesperava se alguma coisa não desse certo nas nossas vidas de trabalho, ela gostava de falar de exemplos e de interesses pessoais dela, como sendo os filhos a sua grande honra. O certo é que isso tudo acaba na maior confusão, porque no caso do fenômeno, é tanta mulher, que o cara acaba se enganando até do que é mulher de verdade, e o que ocorre é que só vê a diferença na hora do pagamento, essa é a grande questão, porque os travecos evoluíram tanto que tomaram a lugar das espertas, só que o Fenômeno não vai dar mil para quem quer enganar ele descaradamente, nenhum Homem admite isso dessa forma, quer ser enganado da forma normal, como rege o manual do futebol e das Marias Chuteiras, por isso a mancha nem acaba desonrando, porque o que ele fez no futebol foi muito maior que uma vadia de esquina que estava tentando extorquir dinheiro dele e depois virou presunto. Ronaldo até perdoou porque o que ele tem de lição de vida e de capacidade de ser humano é muito maior, provavelmente fez um pacto com Deus sobre o que ele ainda tem de benefícios para evoluir com as pessoas do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...