quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Noite de sono...

- Você leu a reportagem do DG - Qual, a do falando sobre sexo - Sim, da Lúcia e da Pesca - o que você acha? - Não tenho bem certeza, lembra daquele vez que você me pediu para dormir um pouquinho antes? - Aquela que você só acordou no dia seguinte? - Não brinca com isso! Falo Sério, aquele dia que você tinha passado a noite no cozinha com o o FAbi. - Sim, eu não tinha condições mesmo, mas depois que descansei a curei a ressaca foi muito bom, você não achou? - Sim, eu achei, mas não é disso que Lúcia e a Pesca estão falando. - É do que então? - Do impacto potencial sobre a vida da ala feminina - Não sei que impacto você está falando, da pegada? - Ela dizia que quem dormia menos de 30% do horário noturno não tinha predisposição para o coito. - Não seria menos de 5 horas noturnas, não tinha disposição para o ato sexual? Que coito é esse que você nunca falou? Nem estava na reportagem isso, você anda falando com alguém sobre a nossa intimidades? - Não querida, era as com mais de 70 anos que não tinham mais disposição se dormissem menos de cinco horas - Será que tem a ver com a boca aberta? - Tem aquela questão das pernas inquietas, lembra? - Isso me deu um sono...você anda acordando no meio da noite, por que motivo? o rato, o cachorro, o som, o que está havendo? - Eu ando dormindo escalonado, e tomando café nas horas difíceis, mas é que acordo com aquela sensação de estar realmente a fim de dar uma melhorada no sexo, e nas condições do sono, eu sempre achei que uma coisa estava ligada a outra, você mesmo, não consegue dizer uma palavra depois do ocorrido e fica tentando me fazer entender tudo com um olhar apenas, eu apenas tenho força para apagar a luz...do celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...