segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Meu novo guru (transitório)

baseado num texto de Lya Luft Nelsonpoa: Cansado de mim mesmo, pois eu tenho percepções de que quando isso um dia aconteceu é porque estava na hora de mudar, mudar tudo e de romper com um modelo, eu estava após os 50 tons de idade e com grande experiência. E me arrisquei, um risco que devia ter sido melhor calculado, uma operação diferente e me vi numa redoma entre o profissional e o pessoal que tive que recorrer a Deus para dar uma segurada na minha onda. Já faz quase cinco anos e ainda tenho dúvidas sobre o universo paralelo, se estou preso nele ou se morri e estou vagando por aí. Eis que agora somente as coisas parecem estar voltando ao normal. E voltei a escrever em 2014, porque queria deixar alguma coisa quando partir e não somente assinaturas em processos burocráticos que nunca serão lidos ou lembrados. Escrever de forma diferente é o X da questão porque a gente gosta disso e acaba fazendo disso um vício onipotente, porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...