quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Horóscopo do dia

Áries De repente, tudo parece maior do que sua capacidade de administrar. Passado o susto e postas as mãos na massa, você verá que o susto era infundado. Por isso, passe o mais rapidamente possível por essa emoção. Essa Oscarzinho pensa que é assim, cada susto tem a sua magnitude, e pode ser encarado como um terremoto na escala Richter, coisas assim, desse tipo. Eu sei que a minha capacidade de administrar é relativa, mas ela figura dentro do que é possível fazer ou não dentro do estigma da nossa realidade. Eu diria que essa palavra atualmente significa muito e não foi a toa que fiz esse curso, eu teria que ter uma visão diferente da parte financeira da coisa, onde seguidamente eu me enredo, mas não é por culpa do meu passado e das coisas que eu deixei de viver, e sim, das coisas que eu vivi intensamente. O susto infundado vai sendo desviado aos poucos, por uma questão apenas de que temos que passar por certar situações para podermos ter o devido entendimento sobre todos os fatos em si que nos desconfortam e que nos atrapalham e isso não tem nada a ver com data de aniversário ou coisa parecida, tem a ver com fé, com entrega e com dedicação ao que você espera que realmente seja bom para você. Passar por uma emoção depende muito do o quanto você está pronto e amadurecido para lidar com as incertezas da vida, com a esperança que depois possa vir uma perspectiva de melhorar, mesmo que o desafio tenda a continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...