quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Horóscopo do dia

"Todas essas associações que se articulam na atualidade precisam ser administradas com sabedoria, mas principalmente com eficiência, para que o grande entusiasmo gerado não se transforme, no futuro, em decepção e frustração." Oscar Quiroka Não sei mesmo o que o Oskarito quis dizer com isso, talvez com a sabedoria que ele queria dizer eu não estivesse envolvido em tanta confusão como nos últimos anos e sei que até para comer um sorvete eu tenho que olhar para os dois lados da rua. Meu filho já me disse isso, que eu deveria procurar uma cartomante para ela encontrar o X da questão, eu não vejo assim, e acho que os caminhos são outros, com certeza o da fé. O nosso entusiasmo e a nossa coragem derivam de vários momentos pelos quais passamos e com isso acabamos nos mostrando numa roda vida entre o hilário mundo da decepção e a angustiante frustração que acaba nos levando para um outro rol de alternativas de sermos muito melhores do que somos e com capacidade de nos locupletas em todos os sentidos, eu estou de volta das férias, merecidas e cruciais para a continuidade do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...