segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

LION

Eu não sei definir a explicação de estar perdido e em quem confiar. E é isso que define esse filme, que não foi o vencedor de melhor filme estrangeiro por que bateu contra "O apartamento",outro belo filme. As nossas lembranças associadas a tecnologia são capazes de nos orientar em qualquer lugar, coisa parecida foi sentido no filme "atrás das linhas inimigas". Quando você é forçado a escolher uma outra vida e não consegue se desprender da anterior, como fica? Ainda não sei se o universo paralelo é o que me guia nas fronteiras do que ficou para trás e do que ainda está por vir, eu não devia ter desistido assim tão facilmente. E quanto tempo ainda terei que esperar para eu poder resgatar as minhas conquistas e aquilo que um dia deixei para trás quando adulto, o que dirá se fosse uma criança, quando esperamos que alguém nos mostre e Oriente o melhor caminho, queremos a nossa mãe ou algo muito parecido, pelo menos isso. Um filme de duas horas que merece pipoca e refri, cheg8uei atrasado e a senhora do meu lado ofereceu o lugar para mim. Era Carnaval e a sala estava lotada e eu nunca vi tanto idoso por metro quadrado no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...